quarta-feira, 25 de setembro de 2013

INDIVÍDUO É PRESO COM PISTOLA DE BRNQUEDO E MOTO TRAXX ROUBADA EM MOSSORÓ.

Na manhã de quarta feira, 25 de setembro de 2013, policiais militares a serviço da “BIC” Base Integrada Cidadã, sob o comando do Sargento Alfredo com apoio do “GTO” Grupo Tático Operacional, prenderam um individuo trafegando em uma motocicleta tipo TRAXX de cor azul produto de roubo e portando uma imitação de pistola 380 de brinquedo. 

Imitação de pistola de brinquedo usado por Raniere
De acordo com informações repassadas pela policia, dão conta que os policiais da viatura BIC faziam patrulhamento de rotina no Bairro Santo Antonio, quando notaram um elemento em atitude suspeita numa moto, resolveram abordá-lo e em seu poder foi encontrado a arma de brinque, um cordão de ouro, um celular, uma carteira de bolso e R$ 74,00 em espécie, provavelmente oriundo de venda de entorpecente ou assalto. 
 Raniere na DP/Mossoró
 Material encontrado com Raniere

Trata-se de RANIERE PEREIRA BEZERRA, 27 anos de idade, foi conduzido pelos policiais militares até a delegacia de plantão onde foi apresentado ao delegado Denis Carvalho para serem feitos os procedimentos cabíveis dentro da lei. RANIERE já tem passagem pela policia cearense por trafico de droga e tentativa de homicídio.
 
 

 Raniere e a Moto Traxx roubada

Nenhum comentário:

Postar um comentário