segunda-feira, 16 de setembro de 2013

FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVIDUO COM ARMA E DROGAS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ

No fim da manhã desse domingo (15) de setembro de 2013 Policiais Militares da FORÇA TÁTICA 01 sob o comando do Cb Gomes com os Sds Maxuel e M.Oliveira receberam uma informação que estavam em uma residência na já bastante conhecida rua por ser palco de diversos tipos de delitos Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões elementos estavam fazendo uso de drogas e exibindo armas.
A polícia fez um cerco e vários elementos conseguiram escapar menos um identificado como Marcos Antônio Pereira Oliveira 25 anos natural de Mossoró.com ele foi encontrado um revolver calibre 38 (canela seca) com seis munições intactas e três tabletes de maconha prensada.
Na delegacia "Marcos Antônio" alegou que é viciado e que a droga seria para consumo,e que a arma era para se defender pois ele é inimigo de "Paizão" que se encontra preso na PAM e teve sua mulher Jane Cléa Bezerra de Souza, 38 anos de idade, assassinada no ultimo dia (03) de agosto na  rua acima citada.
"Marcos Antônio" foi conduzido para a DP de plantão e apresentado a autoridade policial e provavelmente será autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
Por José Nilson/Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário