sexta-feira, 6 de setembro de 2013

128º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ – CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO AS MARGENS DA BR 110 SENTIDO UPANEMA.



No inicio da tarde de sexta feira, 06 de setembro de 2013, a Central de Operações da Policia Militar recebeu informações via 190 que em um matagal as margens da BR 110, cerca de 8 quilômetros no sentido Mossoró/Upanema, tinha um corpo de um homem já em estado de decomposição. Trajando short Nylon de cor amarelo, de camiseta cinza e chinelo.
 Local onde o corpo foi encontrado
Policial P. Silva  - comandante da RP 1221
Policiais da Radio Patrulha 1221, comandada pelo Sd. P. Silva com apoio de Maycon foram ao local e constataram a veracidade da informação, existia o corpo de um homem com sinais de perfurações de bala ou de objetos pontiagudo e cortante na região do peito. Mas só após os trabalhos dos profissionais do ITEP é que a verdadeira causa da morte será revelada.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O homem que foi encontrado morto as margens da BR 110, foi reconhecido por familiares no ITEP. Uma tia reconheceu o corpo como sendo de PABLO YAGO MOREIRA, 22 anos de idade, residente no bairro Sumaré em Mossoró, através do nome “Maria” tatuado em um dos braços e um defeito na dentadura do mesmo.

Segundo a tia, seu sobrinho havia saído de casa por volta de meio dia de quarta feira 04 de Setembro e não mais retornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário