quarta-feira, 6 de março de 2024

ROCAM DO 2° BPM PRENDE DUPLA NO BH EM MOSSORÓ POR TRAFICO DE DROGAS.

Por volta das 17 horas da tarde de terça-feira, 05 de março de 2024, policiais militares lotados no 2° Batalhão de Polícia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, de serviço na VTR/ Rocam, realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo na sua área de atuação, quando abordaram uma dupla suspeita na Rua Dr. Pedro Gomes no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade, identificada como sendo: FRANCISCO EDGAR SILVA, 20 anos e DANIEL PEREIRA RODRIGUES, 36 anos, apreendendo na posse dos dois certa quantidade de drogas e dinheiro fracionado.

Os rocanianos conduziram a ocorrência e apresentaram a 1ª equipe da Delegacia de Polícia Cívil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Luis Antônio e o chefe de investigação Fábio Sterfesson para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, sendo autuados por infração ao artigo 33 caput da Lei 11.343/06 por tráfico de drogas.

Também foi constatado em desfavor de DANIEL,  02 mandados de prisões pendentes de cumprimentos, que foi cumprido na Delegacia plantão pelos Rocanianos, em seguida a dupla foi encaminhado ao sistema prisional, ficando a disposição ainda justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário