quarta-feira, 6 de março de 2024

JOVEM CONHECIDO COMO PIKACHU É EXECUTADO A TIROS EM MOSSORÓ/RN.

No início da noite de quarta-feira. 06 de março de 2024, a central de operação da policia militar foi acionada via 190, com informações  de disparos de arma de fogo no Loteamento Três Vinténs na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar e no local tinha um homem já em óbito.

Quando os militares do 2° BPM chegaram ao local se depararam com uma cena de execução, um jovem identificado como sendo: NONATO EDILSON DA SILVA, 22 anos, conhecido como PIKACHU, Já estava em obito.

Segundo informações colhidas no local pela policia, dão conta que PIKACHU trafegava de carroça quando foi surpreendido pelos criminosos, que de aproximaram do mesmo já atirando em sua direção, na tentativa de escapar da morte PIKACHU ainda correu, mas foi perseguido, alcançado e executado a tiros sem chance de defesa. Após o ato criminoso consumado, os criminosos se evadiram do local com destino ignorado e não sabido. 

A polícia militar Isola a área do evento criminoso no aguardo da equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia  - ITEP, para realizar os procedimentos periciais no local de crime e remoção do cadáver de PIKACHU para sua sede, onde será necropsiado.

O inquérito policial para investigar o caso, será o instaurado pela equipe da 10ª Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoa "DHPP" de Mossoró, para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário