domingo, 28 de abril de 2024

HOMEM ESFAQUEADO NA AGRICOLA É SOCORRIDO PARA O HOSPITAL DE TIBAU MAS NÃO RESISTE E MORRE.

Por volta das 22 horas da noite de sábado, 27 de abril de 2024, o vigia comunicou ao representante de uma empresa agrícola localizada na divisa do RN/CE, que teria ocorrido um esfaqueamento dentro da empresa, após um desentendimento envolvendo dois funcionários, a vítima identificada como sendo: ALLYSON NASCIMENTO DA SOLVA, foi socorrido pela equipe da  ambulancia para o Hospital Municipal da Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, mas devido a gravidade dos ferimentos causados pelos golpes de faca morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
De acordo com informações por meio de boletim de ocorrência registrado com a 3ª equipe da Delegacia de Polícia Cívil de Plantão de Mossoró, pelo representante da empresa no memento da discussão a vítima teria dado um tapa na cara do suposto acusado que desferiu os golpes de faça que culminou com a morte de ALLYSON.

A Polícia já tem a identificação do acusado do fato, inquérito policial será instaurado pela equipe da Delegacia Distrital de Polícia civil competente para investigar o crime de homicídio contra ALLYSON, já com a identificação completa do acusado do crime.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ/RN

Na manha de domingo, 28 de abril de 2024, a Polícia Militar por meio do 2° Batalhão de Polícia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, foi acionada para atender uma ocorrência onde as informações davam conta que numa via pública nas proximidades do bueiro do Promorar do Conjunto Habitacional Santa Delmira, um homem estaria caído ao chão ferido a tiros. 

Quando os militares chegaram ao local se depararam com a cena de crime de homicídio na forma tentatada, onde um homem identificado  como sendo: WELLINGTON DE SOUZA SILVA,  conhecido como BOCA TORTA, estava alvejado, sendo acionada a equipe do SAMU, que realizou os procedimentos no local  e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu  entrada  no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

A motivação e autoria deste crime de homicídio tentado será investigado pela delegacia de policia civil competente pela jurisdição de onde ocorreu o fato.

sábado, 27 de abril de 2024

POLICIA CIVIL E FICO PRENDERAM HOMEM FORAGIDO POR ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte participou, nesta sexta-feira (26), de uma operação em apoio a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 23 anos, identificado como sendo: PAULO HENRIQUE DA SILVA GOMES, foragido pelo crime de roubo. Ele foi preso no Bairro Alto de São Manoel, no município de Mossoró/RN. 
De acordo com as investigações, o homem, integrante de uma facção criminosa, foi preso em uma residência durante a operação policial. Um revólver calibre 38 também foi apreendido. A ação contou com o apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró), da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Mossoró) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE).

Comunicação Social da PC/RN.

JOVEM ALVEJADO A TIROS NO BH EM MOSSORÓ É SOCORRIDO PARA “U.P.A.”, MAS NÃO RESISTE E VEM A ÓBITO NAQUELA UNIDADE HOSPITALAR.

Na noite de sexta-feira, 26 de abril de 2024, a Policia militar por meio de 2º Batalhão de Policia foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Pedro Gomes, nas proximidades do Bar do Torresmo no Bairro Belo Horizonte na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, quando os militares da VTR/BH chegaram ao local, a vitima identificada como sendo: MAURICIO FERNANDES DOS REIS, já teria sido socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento “U.P.A.” do Bairro, após o pai pegar seu filho alvejado, sangrando e agonizando nos braços , mas o mesmo não resistiu a gravidades causadas pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

A policia militar foi a “U.P.A.” coordenada pelo fiscal de operações do dia em serviço do 2º BPM, o Sargento Madson, em busca de informações sobre a ocorrência que culminou com a morte do jovem, que segundo informações não tinha envolvimento com ilícitos.

MAURICIO foi alvejado em via pública, por desconhecidos que após o ato criminoso consumado se evadiram do local sem serem reconhecidos, o inquérito policial para investigar mas este crime de homicidio a tiros ficará por conta da 10ª equipe da Delegacia de Homicidio e de Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para  esclarer o crime, a motivação e sua autoria.

O corpo de MAURICIO foi transferido por uma empresa funerária do necrotério da “U.P.A.” do BH, para a sede Regional do ITEP de Mossoró para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

quinta-feira, 25 de abril de 2024

SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL E EXECUTADO A TIROS EM FRENTE AO PAM DO BOM JARDIM EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta-feira, 25 de abril de 2024, a Policia Militar por meio do 2º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi acionada para atender uma ocorrência onde as informações davam conta, que o servidor público municipal identificado como sendo: JOSÉ HOLANDA FILHO, 52 anos, teria sido executado a tiros em frente ao PAM do Bairro Bom Jardim onde prestava serviço como vigilante.

Quando os militares chegaram ao PAM constatando o crime de execução tiros, acionaram as equipes do ITEP e da DHPP de Mossoró para os procedimentos no local do evento criminoso.

A policia colheu informações no local que ocupantes de um veículo de cor prata se aproximou de HOLANDA, rendeu o mesmo efetuaram vários disparos de arma de fogo tipo pistola e arma calibre 12 a queima roupa, que culminou com sua morte instantânea.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP realizou os procedimentos no local de crime e remoção do cadáver de HOLANDA para sua sede, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

A motivação e autoria da execução ainda são desconhecidas da policia, a equipe da 10ª Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoa – DHPP de Mossoró esteve no local com a Delegada Cristiane Magalhães dando inicio as investigações, colhendo informações e fazendo levantamento no local, para instaurar o inquérito policial para chagar aos autores do fato.

quarta-feira, 24 de abril de 2024

PM POR MEIO DO 12º BPM CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 09 horas da manhã de quarta-feira, 24 de abril de 2024, as composição das VTR/ B1225 – Malvinas e B1226 – Sumaré do 12º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, foram acionadas via radio pelo COPOM com informações sobre um possível foragido da justiça que se homiziava numa residência na Rua Antônio Victor no Conjunto Habitacional Vingt Rosado.

Os militares diligenciaram ao local logrando êxito na localização e cumprimento do mandado de prisão com condenação definitiva, expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró, por infração ao artigo 157 da Lei 2848 do Código Penal Brasileiro por roubo em desfavor de: ROBSON CARDOSO DE AZEVEDO, 34 anos, com validade até 19 de março de 2032.

Após o cumprimento do mandado os militares apresentaram o preso na delegacia de policia civil, em seguida foi entregue no sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça.

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA EM ASSÚ/RN.

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, 24 de abril de 2024, um homem, de 41 anos, identificado como sendo: JOÃO CARVALHO, suspeito de assassinar a psicóloga FABIANA MAIA VERA, 42 anos, no bairro Dom Elizeu, no município de Assú/RN, no final da tarde de terça-feira, (23). A prisão do suspeito aconteceu no Bairro Nova Descoberta, Zona Sul de Natal.

Segundo as investigações, o homem chegou ao imóvel e estabelecimento da vítima na tarde de terça-feira (23), por volta das 17h, encapuzado, com máscara e luvas cirúrgicas. O corpo da psicóloga foi encontrado no início da noite por uma funcionária. Imediatamente, a equipe de plantão da Polícia Civil foi acionada e realizou as diligências iniciais no local do fato.

As investigações continuaram até o início da tarde de hoje (24), momento em que o principal suspeito foi monitorado, localizado e preso após fugir para um dos seus imóveis, localizado em Natal/RN. A principal linha de investigação sobre a motivação do homicídio aponta para crime passional.

Após uma abordagem realizada por policiais civis, o suspeito foi detido e capturado. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para a realização de exames de corpo de delito e o homem será encaminhado à Delegacia de Polícia de Assú para a lavratura do flagrante.

Comunicação Social da PC/RN.

HOMEM ASSASSINADO A TIROS NUM POSTO DE COMBUSTIVEL NA BR 405 EM APODI/RN.

Na manhã de quarta-feira, 24 de abril de 2024, a Cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi palco de um crime de homicidio a tiros, fato ocorrido num posto de combustível localizado na BR 405 na Zona Rural da Cidade, onde foi vitima JOÃO PAULO FERNANDES, 32 anos, conhecido como PEBINHA.

De acordo com informações da policia militar que atendeu a ocorrência, a vitima estava nas proximidades do seu caminhão baú, quando foi surpreendido pelo criminoso que se aproximou do mesmo numa motocicleta já atirando em sua direção, mesmo alvejado PEBINHA ainda correu na tentativa de escapar da morte, mas sem êxito, foi perseguido e executado na área do posto de combustível.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de pericie – ITEP de Mossoró foi ao local realizando os procedimentos periciais e remoção do cadáver de PEBINHA para a sede regional em Mossoró onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil de Apodi para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria, pois o acuso do crime se evadiu do local sem ser identificado.

PSICÓLOGA É ASSASSINADA COM USO DE ARMA BRANCA EM SEU CONSULTÓRIO NA CIDADE DE ASSÚ/RN.

No inicio da noite de terça-feira, 23 de abril de 2024, a Policia Militar por meio do 10º Batalhão de Policia da Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência aonde as informações que chegaram a COPOM, davam conta que a psicóloga FABIANA MAIA VERAS, 45 anos, teria sido encontrada morta com sinais de violência, amordaçada e punhos cortados, no seu consultório no Bairro Dom Elizeu em Assú.

Quando os militares do 10º BPM chegaram ao local constataram a veracidade da informação, passaram a isolar a área e acionaram as equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró ao local.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró realizou os procedimentos periciais no local do crime, constatando golpes de faca na região do pescoço e costas, em seguida removeu o cadáver da psicóloga para a sede regional em Mossoró para ser necropsiada e posteriormente liberada para familiares realizarem o seu sepultamento.

A 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró esteve no local ao comando do delegado Luís Antônio, acompanhando todos os procedimentos, fazendo levantamento e colhendo informações que foram repassadas para a equipe da 97ª Delegacia de Policia Civil da Cidade de Assú, para dar continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime, a motivação e autoria.

terça-feira, 23 de abril de 2024

AS FELICITAÇÕES DO BLOG VÃO PARA MEU AMADO PAI DIONISIO DANTAS – ANIVERSARIANTE DO DIA.

Nesta terça-feira, 23 de abril de 2024, agradeço ao nosso amado e glorioso Deus, por conceder mais um ano de vida a meu querido e amado pai DIONÍSIO DANTAS, em nossa companhia.

Dionísio Pai e Dionísio filho. Um só coração batendo em duas pessoas.

PAI peço ao nosso DEUS em sua infinita bondade, que te ilumine e te cubra de benção todos os dias de sua vida, ainda te conceda vida longa com saúde, felicidades, sabedoria, vitorias, paz e bem.

Parabéns e Feliz Aniversário hoje e sucesso sempre.

São votos sinceros e carinhos de toda família que te ama.

sábado, 20 de abril de 2024

ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO 02 VEÍCULOS COM UMA VITIMA FATAL E QUATRO FERIDAS NA RN 013 NA ZONA RURAL DE MOSOSRÓ/RN.

Na noite de sexta-feira, 19 de abril de 2024, a Policia Militar por meio do 2º BPM e da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário de Mossoró, foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veiculo tipo Traiblezer e um Fiat/Uno na RN 013 na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, onde as informações davam com que no local tinha uma vitima fatal e outras feridas.

ANA CLEIDE - VITIMA FATAL

Quando a equipe do Charles Romeo chegou ao local constatando a veracidade da informação, o acidente com a vitima fatal e outras quatro feridas, passou a isolar a área e controlar o fluxo de veículo na rodovia estadual, confeccionou seu “Crocri”, sua pericia para os procedimentos internos da 2º CIPRv, as equipes do SAMU – Corpo de Bombeiro Militar - ITEP e Delegacia de Plantão estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

As informações colhidas no local pela 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró dão conta que o condutor do Traiblezer FLAVIO HENRIQUE DE SOUZA, trafegava no mesmo sentido na referida RN 013 sentido Mossoró/Tibau em alta velocidade, colidindo na trazeira da Fiat/Uno, chegando a empurra-lo na pista de rolagem até os dois automóveis capotando e saírem da pista.

No Traiblezer viajava só FLAVIO HENRIQUE DE SOUZA, no Fiat/Uno viajava FRANCISCO HUDSON TARGINO juntamente com sua esposa VALESCA GONZAGA REBOUÇAS, sua filha MARIA FERNANDA TARGINO e ANA CLEIDE FERREIRA MEDEIROS que no momento do capotamento foi jogada para fora do veiculo tendo morte instantânea.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró realizou os procedimentos periciais no local do acidente com a vitima fatal e remoção do cadáver de ANA CLEIDE para sua sede, onde foi necropsiado e posteriormente liberada para sepultamento. 

sexta-feira, 19 de abril de 2024

AS FELICITAÇÕES DO BLOG VÃO PARA MEU AMIGO CYRO ROBSON (O PAPINHA) ANIVERSARIANTE DO DIA.

As felicitações do blog vão para meu amigo e apresentador do Balanço Geral da TV Tropical, afiliada da Record Cyro Robson, PAPINHA como seu público carinhosamente o chamam, que amanheceu de idade nova neste, 19 de abril de 2024. Tintim. 

Cyro Robson "Papinha" - Aniversariante do dia.

Cyro que nosso glorioso DEUS te conceda muita saúde, paz, felicidades, muitas conquistas. Vitorias e que você alcance todos os objetivos almejados e te dê vida longa amigo.

Parabéns e Feliz Aniversário hoje amigo e sucesso sempre.

São votos sinceros e carinhosos de toda família e da equipe 4dzpatrulha.

HOMEM ENCONTRADO MORTO EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE CARAUBAS/RN.

Na manhã de sexta-feira, 19 de abril de 2024, a Policia Militar da Cidade de Caraúbas no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência onde as informações davam conta que numa via pública do Conjunto Haroldo Maia, tinha um corpo de um homem ao solo de brusco com sinais de violência.

Quando os militares chegaram ao local informado se depararam com a cena de crime, um homem identificado como sendo: LINO JULIÃO ARRUDA DA SILVA, 45 anos, passaram a isolar a área e acionaram as equipes do ITEP e da Policia Civil ao local.

Após a pericia realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP foi constatado um corte profundo na região da cabeça da vitima, provocada possivelmente por uma barra de ferro ou de madeira, o cadáver foi removido para a sede Regional em Mossoró, após a necropsia será divulgada o que causou a morte instantânea da vitima.

O inquérito policial para investigar esta morte violenta ficará por conta as equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Caraúbas, para esclarecer o crime, a motiva e autoria.

quinta-feira, 18 de abril de 2024

ROCAM DO 2º BPM RECUPERA MOTO MINUTOS APÓS O ROUBO EM MOSSORÓ E PRENDE SUSPEITO DO ROUBO.

No final da tarde de quarta-feira, 17 de abril de 2024, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró no Oeste Potiguar, de serviço na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta – ROCAM 05 realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na sua área de atuação, quando foi radiada pelo COPOM, a todas as equipes das guarnições policiais do teatro operacional do dia em serviço, uma ocorrência de roubo de veículo na Avenida Cunha da Mota nas proximidades da A&C, na área central da cidade.

 

Diante das informações com as características do suspeito e da moto roubada, recebidas via radio, os Rocanianos em patrulhamento visualizaram o suspeito no Bairro Planalto 13 de maio, ao realizar um acompanhamento tático, o suspeito notou a aproximação do Rocanianos, empreendendo fuga em alta velocidade por varias ruas, perdendo o controle da moto e caindo já no Bairro Alameda dos Cajueiros, adentrando numa residência de uma vila, os moradores correram assustados e informaram aos Rocanianos que vinham em perseguição ao mesmo.

Já com apoio da VTR/1211 os Rocanianos conseguiram localizar dentro de um guarda roupa o suspeito identificado como sendo: PAULO HENRIQUE DA SILVA, que já tinha vestido uma roupa do proprietário e jogado as dele no muro da casa.

Os Rocanianos deram voz de prisão a PAULO HENRIQUE e apresentaram a ocorrência com o preso e a moto recuperada a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Caetano Baumann que após a oitiva autuou o mesmo por infração ao artigo 155, § 2º, inciso 2º do Código Penal Brasileiro por furto, em seguida foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, ficando a disposição da justiça.

A moto foi entregue a sua legitima proprietária, já o aparelho celular da mesmo não foi localizado.

quarta-feira, 17 de abril de 2024

PRF PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MOSSORÓ NA BR 304 NA ZONA RURAL DE ASSÚ/RN.

Na noite de terça-feira, 16 de abril de 2024, um equipe da Policia Rodoviária Federal - PRF abordou um veículo tipo Van de aplicativo de passageiro que fagia o trajeto da Cidade de Natal a Pau dos Ferros, no KM 106 da BR 304 na Zona Rural da Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, na fiscalização aos passageiros foi constatado em desfavor de  um deles identificado como sendo: FRANCISCO DANIEL MARCELINO DE SOUZA, 38 anos, um mandado de prisão definitiva em seu desfavor por roubo, expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró, com validade até 11 de fevereiro de 2044.

Diante dos fatos os policiais rodoviários federais deram voz de prisão a DANIEL e apresentaram o foragido capturado a 3ª equipe da Delegacia de Polícia Cívil de Plantão de Mossoró ao  comando do Delegado Caetano Baumann para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, antes de ser encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.

segunda-feira, 15 de abril de 2024

AS FELICITAÇÕES DO BLOG VÃO PARA MINHA QUERIDA AMIGA ROSILENE RODRIGUES - ANIVERSARIANTE DO DIA.

As felicitações do blog vão para minha querida amiga ROSILENE RODRIGUES DE CASTRO, que apaga velinhas neste, 15 de abril de 2024. Tintim... E vai rolar a festa.

Rosilene Rodrigues - Aniversariante do dia.

ROSILENE, que o senhor nosso DEUS, esteja sempre com você e os seus, ilumine e derrame graças e benção em sua vida, ainda te conceda longos anos de vida, com saúde, felicidades, sabedoria, vitórias, conquistas. Paz e bem.

Parabéns e Feliz Aniversário hoje e sucesso sempre.

São votos sinceros e carinhos da família FAB e da equipe 4dzpatrulha.

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE UPANEMA/RN.

Nas primeiras horas da madrugada de segunda-feira, 15 de abril de 2024, a policia militar por meio do Destacamento de Policia da Cidade de Upanema no interior do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Joaquim da Rocha Barros, onde as informações davam conta que no interior de uma residência seu proprietário teria sido executado a tiros.

Quando os militares chegaram ao local informado, constatando a veracidade da informação, um homem com passagem pelo sistema prisional identificado como sendo: JEFFESSON TEIXEIRA GONDIM, já se encontrava em óbito dentro da rede onde dormia na sala do imóvel.

Os militares foram informados pela genitora da vitima, que o mesmo deitou-se na rede e deixou a porta da cozinha aberta, onde os criminosos aproveitaram e invadiram a casa executado seu filho.

Os militares passaram a isolar o local do evento criminoso e acionaram o ITEP e Delegacia de Plantão de Mossoró para os procedimentos cabíveis no local do crime.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP realizou os procedimentos periciais no local e remoção do cadáver da vitima para a sede Regional em Mossoró para ser necropsiado.

A 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró esteve no local, acompanhando todos os procedimentos, fazendo levantamento e coletando informações, que serão repassadas por meio de relatório para a equipe da Delegacia de Policia Civil de Upanema para dar continuidade as futuras investigações, para esclarecer o crime, a motivação e autoria.

domingo, 14 de abril de 2024

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM MOSSORÓ COM CERCA DE DOIS QUILOS DE DROGAS.

Na noite de sábado, 13 de abril de 2024, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, de serviço na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta – ROCAM realizava patrulhamento ostensivo na sua área de atuação, quando abordou um individuo em atitude suspeita na Rua marechal Deodoro no Bairro Bom Jardim, por trás da Igreja Católica de São José, ao fazer uma revista numa mochila que o abordado conduzia, foi localizada uma quantidade expressiva de drogas.

Diante da situação e materializada comprovando o trafico de drogas, os Rocanianos deram voz de prisão ao suspeito que se identificou como sendo: GABRIEL DA ROCHA SILVA, em seguida os militares conduziram e apresentaram a ocorrência a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Caetano Baumann e p Chefe de Investigação o APC. Fernando Dias, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

O Chefe de Investigação o APC. Fernando Dias realizou uma investigação com mais precisão a vida pregressa do conduzido onde foi constatado o RG apresentado pelo mesmo com o nome de GABRIEL DA ROCHA SILVA, era falso, que seu verdadeiro nome é RICARDO OLIMPIO DA SILVA SANTOS, 28 anos, conhecido como DO MORRO, foragido do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte e com MANDADO DE PRISÃO em aberto de nº 0127436-19.2014.8.20.0001.01.0004-11, com data de validade: 19/08/2043, expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró-RN.

MATERIAL APREENDIDO

1.600kg de COCAINA

261g de MACONHA

02 CELULARES

01 Balança de Precisão.

COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO DUAS MOTOS DEIXAM DUAS VITMAS MORTAS NA CIDADE DE BARAÚNA/RN

Na noite de sábado, 13 de abril de 2024, a Cidade de Baraúna na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um acidente de transito no trevo da RN 015, envolvendo dois condutores em duas motocicletas que se chocaram,

A equipe da VTR/Charles Romeo da 2º Companhia Independente de Policiamento Rodoviário – CIPRv, esteve no local controlando o fluxo de veículo na referida RN e fazendo seu COCRI – sua Pericia de transito, que possivelmente ao fazerem o contorno um dos condutores teria passado direto ocasionando a colisão frontal, levando os dois a óbito, um identificado apenas como índio da primavera e José Caetano.

Os corpos das vitimas foram removidos para a sede Regional do ITEP de Mossoró para serem necropsiados, após a realização da pericia no local do acidente com as vitimas, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia,

O inquérito policial para investigar o caso, será instaurado pela equipe da 41ª Delegacia de Policia Civil de Baraúna que tem a frente o Delegado Caetano Baumann.

ADOLESCENTE DE 17 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RN 015 NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta-feira, 12 de abril de 2024, um jovem de 17 anos, identificado como sendo: FRANCISCO GLEDSON FERREIRA DA SILVA, que residia na Cidade de Baraúna, perdeu o controle da sua motocicleta na RN 015 na Zona Rural da Cidade de Mossoró, após cair foi atropelado por um veiculo ainda não identificado que trafegava no mesmo sentido, um dos pneus do automóvel passou por cima da cabeça da vitima que teve morte instantânea.

A equipe da VTR/Charles Romeo da 2º Companhia Independente de Policiamento Rodoviário – CIPRv, esteve no local controlando o fluxo de veículo na referida RN e fazendo seu COCRI – sua Pericia de transito.

O corpo do jovem foi removido para a sede Regional do ITEP de Mossoró para ser necropsiado, após a realização da pericia no local do acidente com uma vitima, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia,

O inquérito policial para investigar o caso, será instaurado pela equipe da 39ª Delegacia de Policia Civil de Mossoró que tem a frente o Delegado José Vieira de Castro.

sexta-feira, 12 de abril de 2024

PM POR MIEO DO 12º BPM LOCALIZA E RECUPERA VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sexta-feira, 12 de abril de 2024,  policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste potiguar, de serviço na VTR/Sumaré (B12-10) comandada pelo Sargento Lindemberg, auxiliado pelos Soldados Ivanilson e Wyller, recebeu informações do Sargento  Renixon de um veículo de marca Renault (SYMBOL), placa NNN 0852, estava numa área de mata nas proximidades do lixão das Malvinas.

As informações davam conta que o referido veículo teria sido tomando de assalto há alguns dias. Após receber as informações a VTR/Sumaré saiu em diligências na área juntamente com a VTR/Malvinas, obtendo êxito no resgate do veículo e levado até DEPROV para procedimentos cabíveis e legais.

AS FELICITAÇÕES DO BLOG VÃO PARA O DR. ITALO MOREIRA MARTINS – ANIVERSARIANTE DO DIA.

felicitações do blog vão para o Dr. Ítalo Moreira Martins - Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, que amanheceu de idade nova nesta sexta-feira, 12 de abril de 2024. Tintim...

Dr. Ítalo Moreira - Aniversariante do dia

Dr. ÍTALO que em nome de JESUS, nosso amado e glorioso DEUS, lhe conceda muitos graças em sua vida, ilumine seus passos e caminho, ainda te conceda a dádiva de longos anos de vida com saúde, felicidades, sabedoria, conquistas, paz e bem.

Parabéns e Feliz Aniversário hoje e sucesso sempre.

São votos sinceros e verdadeiros da família 4dzpatrulha.

AS FELICITAÇÕES DO BLOG VÃO PARA MEU QUERIDO SOBRINHO ALAMY NATANAEL – ANIVERSARIANTE DO DIA.

As felicitações do blog vão para meu querido sobrinho ALAMY NATANAEL, filho do meu mano Francisco Simone, que amanheceu de idade nova neste, 12 de abril de 2024. Tintim...

Alamy Natanael - O aniversariante do dia e seu pai Fco Simone.

ALAMY NATANAEL, que nosso amado e glorioso DEUS, te proteja e te cubra de bênção hoje, amanhã e sempre, dando-lhes a dádiva de muita saúde, paz, felicidades, sabedoria, vitórias, com vida longa.

Parabéns hoje e felicidades sempre.

São votos sinceros e carinhosos da família 4dzpatrulha.

POLÍCIA PENAL CUMPRE 02 MANDADOS DE PRISÃO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ/RN.

Policiais Penais do Grupo de Escolta Penal-(GEP), na quinta-feira, 11 de abril de 2024, realizaram dois cumprimentos de  mandados de prisões em endereços distintos no Bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

O primeiro mandado se deu na Rua Riachuelo, onde lograram êxito na prisão de CANINDÉ MARCELINO DA SILVA, 49 anos, o qual já é condenado a uma pena de 49 anos de reclusão  pelos crimes de Latrocínio (Roubo seguido de morte) e de Homicídio, e deveria estar cumprindo pena em regime semiaberto com o uso de tornozeleira eletrônica, porém rompeu o equipamento desde Novembro de 2023 e estava foragido até esta data. CANINDÉ não esboçou reação no momento da sua abordagem.

O Segundo mandado ocorreu na Rua Pedro Velho, também no Bairro Santo Antônio, onde foi realizada a prisão DE FRANKLLY SOARES RODRIGUES, 45 anos, condenado a 10 anos e 06 meses pelo crime de Estupro de Vulnerável. FRANKLLY não esboçou reação no momento da sua abordagem.

Após as prisões foram apresentados a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa- DHPP e Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente DPCA respectivamente, para os procedimentos cabíveis e posteriormente encaminhados as Unidades Prisionais locais.

A Polícia Penal tem intensificado sua missão de fiscalizar o cumprimento das penas impostas pela justiça e reafirma seu compromisso com a sociedade na busca da paz social.

ROCAM DO 12º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E RÁDIOS COMUNICADORES NO PIRRICHIU EM MOSSORÓ/RN

Na tarde de quinta-feira,  11 de abril de 2024, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, de serviço na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta -  ROCAM 07, em patrulhamento na Rua Genésio Silveira na Comunidade do Pirrichiu, no Bairro Alto de São Manoel, quando se deparou com três indivíduos na calçada de uma residência, ao avistar o trio de Rocanianos de motocicletas tentaram empreender fuga.

No mesmo instante foi dado ordem de parada para realização da abordagem, quando um deles soltou um material na área da residência.  Foi realizada busca pessoal em GUILHERME CABRAL DA SILVA, 19 anos e HALISSON BRUNO BEZERRA DA SILVA, 33 anos.

O material que havia sido jogado na área da casa 01 Revólver  Taurus, calibre 38 com 06 munições e 04 Rádios Comunicadores  HT. O terceiro suspeito conseguiu fugir pulando o muro da residência.

Os suspeitos e o material aprendido foram conduzidos e apresentados a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Teixeira Junior e a Chefe de Investigação Carmelita Fonseca, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, após a oitiva a autoridade policial ouviu os Rocanianos e os suspeitos, liberando HALLISON, já GUILHERME foi autuado por infração ao artigo 14 da lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo, foi arbitrado fiança de 1.800.00, o pagamento foi recolhido e o autuado responderá o processo em liberdade. Os procedimentos foram encaminhados para a 38ª Delegacia de Policia Civil dar continuidades as futuras investigações.

quinta-feira, 11 de abril de 2024

OS VIVAS VÃO PARA MEUS SOBRINHOS LAERCIO SEGUNDO E HELOYSA VITÓRIA– ANIVERSARIANTES DO DIA.


Segundo - Aniversariante do dia
Hoje os vivas do blog vão para meus queridos e amados sobrinhos, LAERCIO SEGUNDO e HELOYSA VITÓRIA, que amanheceram de idades novas neste, 11 de abril de 2024. Tintim... 

Heloysa - Aniversariante do dia
SEGUNDO e HELOYSA, que o senhor nosso DEUS, esteja sempre com vocês, dando-lhes a dádiva de muitos anos de vida, com saúde, felicidades, sabedoria, vitorias conquistas, paz e bem.

Parabéns e Feliz Aniversário hoje, felicidades e sucesso sempre.

São votos sinceros e carinhosos de toda família e da equipe 4dzpatrulha.