segunda-feira, 30 de abril de 2018

DIVIPOE EM AÇÃO => AGENTES APREENDE EM MOSSORÓ MUNIÇÕES DE USO RESTRITO, DETONADORES DE DINAMITES E VEÍCULO ROUBADO NA PARAIBA.

Na tarde de segunda-feira, 30 de abril de 2018, agentes de policia civil lotados na “DIVIPOE” Divisão de Policia do Oeste, sob o comando do delegado Renato Oliveira, montaram uma operação no intuito de capturar o foragido da justiça da comarca de Caicó: ALCIVAN ALVES DA ROCHA JUNIOR, conhecido como JUNINHO.
De acordo com informes do delegado Renato Oliveira, a DIVIPOE recebeu uma denuncia anônima que JUNINHO se encontrava homiziado “Escondido da Justiça” numa residência situada a Rua Professora Rosa Rodrigues Freire no Bairro Aeroporto II em Mossoró no Oeste Potiguar.

Os agentes se dirigiram até a referida residência, mais no momento da abordagem JUNINHO não se encontrava, na casa só estava a sua esposa MARIA CRISTIANE DE LIMA, 36 anos.

Os agentes da DIVIPOE realizaram uma revista no interior da residência localizando uma vasta quantidade de munições calibre ponto 40 de uso restrito, detonadores de dinamite, vestes camufladas, bala clava, além de um veículo tipo Fat/Toro roubado no estado paraibano, mais se encontrava clonado com placa QGW 2103 com registro de Natal/RN.
Diante dos fatos MARIA CRISTINA DE LIMA, esposa de JUNINHO, foi conduzida juntamente com todo material apreendido e o veiculo roubado a presença do delegado Renato Oliveira na sede da DIVIPOE no Abolição IV em Mossoró, aonde foram realizados os procedimentos de flagrante delito em desfavor de CRISTINA por posse de munições de uso restrito e receptação de veículo roubado, sendo encaminhada a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio, aonde ficara presa aguardando a decisão judicial.

As munições e os detonadores foram feios um auto de apreensão e será encaminhado ajustiça, já o Fiat/Toro foi confeccionado o auto de exibição e apreensão do veículo, que posteriormente será entregue a seu proprietário quando vier reclamar sua posse, munida da documentação do referido veículo.

A UBS DO BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO FOI VISITADA POR UM LARÁPIO NA MADRUGADA DE SEGUNDA-FEIRA (30).

Na madrugada de segunda-feira, 30 de abril de 2018, a “UBS” Unidade Básica de Saúde Dr. José Leão situada a Rua Joaquim Nabuco no Bairro Alto da Conceição em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde um larápio conseguiu adentrar na unidade de saúde, furtando 01 fogão de pequeno porte, 02 galões de tintas e material de limpeza.
A Guarda Civil Municipal foi acionada pela direção da “UBS”, a equipe da VTR GATE compareceu ao local, colheu informações e características do suspeito, realizaram diligencia no Bairro Alto da Conceição e adjacência, mais sem êxito.

MOSSORÓ REGISTRA O 95º CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS DE 2018.



Na tarde de segunda-feira, 30 de abril de 2018, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio a tiros o 95º do ano em curso, fato ocorrido no interior de uma residência situada na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio na Região Norte da Cidade.
Os informes são que os criminosos chagaram e invadiram a casa da pessoa identificada como sendo: EVERTON TIAGO DE SOUZA NASCIMENTO, 19 anos, que atende pela alcunha de PÃO COM CHÁ, efetuando vários tiros e interrompendo seu ciclo de vida, sem chance de defesa.

A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró que tem a frente os delegados Rafael Arraes titular e Liana Aragão adjunta, no local já dando início as investigações, coletando dados e fazendo levantamento sobre o evento criminoso, para no futuro bem próximo esclarecer o crime e seus autores.
Policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar estão isolando a área e no aguado da realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver pela equipe do “ITEP” Instituto Técnico e Cientifico de Pericia para sua sede, aonde será necropsiado.

DUPLO HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGAUR.

Na noite de domingo, 29 de abril de 2018, a Central de Operações da Polícia Militar registrou um homicídio em um evento realizado na estrada de barro que dá acesso ao bar do vaqueiro na Região do Bom Jesus em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com uma informação feita pela polícia, o local onde é localizado é o seguinte: os corpos caídos estrelaram uma motocicleta, encontrando um VTR da área onde se encontravam as populações de escravo da região armada, quando os militares chegaram ao local A partir do enquadramento em direção ao movimento alvejados ainda com o veículo em movimento. Uma equipe da Alfa do SASMU ainda foi ao local, mais já foi lançado como duas vitimas sem vida.
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão, sob o comando do delegado, expressa sua posição sobre as investigações. como futuro para esclarecer o diálogo homicídio e seus autores.

Policiais Militares do 12º Batalhão de Polícia Militar, coordenado pelo fiscal de operações do dia-a-dia do Rio de Janeiro Adriano isolaram o local do evento crimino, dando apoio ao Instituto Técnico e Científico de Perícia “ITEP”. Eduardo Alexandre e a sua base de dados para a sua sede, aonde serão necropsiados.

Uma vitima foi definida como sendo: LEONARDO DA SILVA MAIA, 24 anos, já foi realizada em um documento de identificação, sendo responsável por ser conhecida por familiares na Regional do ITEP / Mossoró.

domingo, 29 de abril de 2018

PM DA VTR/BH DO 2º BPM APREENDE MENOR INFRATOR DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 19 horas de domingo, 29 de abril de 2018, policiais militares da VTR/BH, composta pelo Cabo Robson e o Soldado Reis, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, apreenderam um menor de 16 anos em conflito com a lei, quando tentava tomar de assalto uma motocicleta na Rua Damião G. de Queiroz no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
Após ser apreendido os militares realizaram uma revista pessoal no mesmo,  encontrado em seu poder 01 revolver calibre 38 municiado com 06 bala intactas.

O adolescente foi conduzido juntamente com a arma de fogo apreendida até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para serem adotados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei dentro do ECA pela autoridade policial de serviço.

PM DA VTR/SUMARÉ E DS-04 DO 12º BPM APREENDE MENOR INFRATOR COM MOTOCICLETA ROUBADA NO PIRRICHIL EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 16 horas de domingo, 29 de abril de 2018, o DS-04, o Sargento Adriano coordenador de policiamento do 12º Batalhão de Policia Militar em conjunto com a VTR/SUMARÉ estavam em patrulhamento pela Avenida Presidente Dutra no Grande Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar, quando foi informada pela VTR ROCAM que dois elementos ao visualizarem a mencionada guarnição empreenderam fuga com destino a Avenida General Péricles na Ilha de Santa Luzia.
Com os informes repassados pela ROCAM os militares da VTR/SUMARÉ se deslocaram a mencionada Avenida pela BR 110 e ao entrarem na Avenida General Péricles se deparou com um dos suspeitos que se evadiu da ROCAM, dando-se início a uma perseguição que se estendeu do PIRRICHIL ao Centro da Cidade, durante a perseguição foram efetuados alguns disparos de advertência pelos policias, nas proximidades da ponte os militares conseguiram apreender o menor em conflito com a lei e a motocicleta roubada, em seguida conduziram o mesmo até a delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro do Estatuto da Criança e do adolescente. ECA, como também o auto de exibição e apreensão do veículo antes de devolvê-la a seu proprietário.

PM DA FORÇA TÁTICA 02 DO 2º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE SUSPEITO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 16 horas da tarde de domingo, 29 de abril de 2018, policiais militares da VTR da Força Tática 02 do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento rotineiro na área do populoso Bairro Santo Antônio na região Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, quando uma pessoa em atitude suspeita percebeu a aproximação da guarnição policial, apreendeu fuga, mais os militares agiram rápidos conseguindo abordá-lo na Rua José Almeida Machado no mesmo bairro.

Após a abordagem e uma revista pessoal, foi encontrado 01 revolver calibre 38 com 06 munições intactas em poder da pessoa identificada como: ADRIANO BARBOSA DE SÁ, 33 anos, desempregado, morador da Rua Castelo Branco no Bairro Santo Antônio em Mossoró.
Diante dos fatos os militares deram voz de prisão ao suspeito, conduzindo o mesmo e sua motocicleta tipo Honda/Titan de cor cinza, placa NNY 3068, até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para serem realizados os procedimentos de flagrante delito por porte de arma pela autoridade policial, ficando o autuado a disposição da justiça.

POLICIAIS MILITARES DO 2º BPM RECUPERAM 03 MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de domingo, 29 de abril de 2018, policiais militares da VTR do Santo Antônio, Ronda Cidadão 01 e 02 compostas pelo Cabo Ocimar e os Soldados Jocildo, Adryanno e Edieverton lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, localizaram e recuperaram 03 motocicletas com registro de roubo, em duas casas sem moradores no Loteamento Santas Helena, na Região do Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar. 
De acordo com informes os militares que participaram da operação policial, só foi possível chagar e localizar as motos, devido uma delas que foi roubada no período matinal de domingo, tinha rastreador.

Após os procedimentos no local da ocorrência, as motos foram levada pelos militares até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram confeccionados pela autoridade policial de serviço, os autos de exibição e apreensão dos veículos antes da devolução a seus proprietários.

AS FELICITAÇÕES DO BLOG VÃO PARA MEU PRIMO E AMIGO DEUZIMAR DANTAS – O ANIVERSARIANTE DO DIA.

As felicitações do blog vão para meu primo e amigo, DEUZIMAR DANTAS, que esta de idade nova neste, 29 de abril de 2018. Tintim...

DEUZIMAR DANTAS - O aniversariante do dia
DEUZIMAR, que o senhor nosso DEUS, esteja sempre com você primo e os seus, ilumine sua vida e seus caminhos, ainda lhe proporcione muita saúde, felicidades, sabedoria, vitórias, conquistas, vida longa amigo em nossa companhia, paz e bem.

Parabéns e Feliz Aniversário hoje e sucesso sempre.

São votos sinceros e verdadeiros da família 4dzpatrulha

AS FELICITAÇÕES DO BLOG VÃO PARA MEU QUERIDO SOBRINHO MARVIN GABRIEL DANTAS – ANIVERSARIANTE DO DIA,


As felicitações do blog vão para meu querido sobrinho MARVIN GABRIEL DANTAS, que apaga velinhas neste, 29 abril de 2018. Tintim...
Marvin Gabriel - Aniversariante do dia
MARVIN GABRIEL que em nome de Jesus Cristo o senhor nosso DEUS cuide bem do seu futuro, derramando benção sobre você, ainda te conceda  longos anos de vida  em nossa companhia, com saúde, felicidades, sabedoria, paz e bem.

Parabéns e Feliz Aniversário hoje MARVIN, são votos sinceros e carinhosos da família 4dzpatrulha

AS FELICITAÇÕES DO BLOG VÃO PARA MEU AMIGO ORLANDO PEREZ – O ANIVERSARIANTE DO DIA.

As felicitações do blog vão para meu amigo, ORLANDO PEREZ, que esta de idade nova neste, 29 de abril de 2018. Tintim...
Orlando Perez - O aniversariante do dia
ORLANDO, que o senhor nosso DEUS, esteja sempre com você amigo e os seus, ilumine sua vida e seus caminhos, ainda lhe proporcione muita saúde, felicidades, sabedoria, vitórias, conquistas, vida longa amigo, paz e bem.

Parabéns e Feliz Aniversário hoje e sucesso sempre.

São votos sinceros e verdadeiros da família 4dzpatrulha.com

AS FELICITAÇÕES DO BLOG VÃO PARA MEU QUERIDO AMIGO ALEXANDRE FERNANDES – ANIVERSARIANTE DO DIA,

As felicitações do blog vão para meu querido amigo ALEXANDRE FERNANDES ROBERTO, filho de Aurivan Roberto e Nadete Fernandes, que esta de idade nova neste, 29 abril de 2018. Tintim...
Alexandre - Aniversariante do dia
ALEXANDRE que em nome de Jesus Cristo o senhor nosso DEUS continue trabalhando em sua vida, derramando benção e iluminando seus caminhos, abrindo janelas do futuro para suas conquistas pessoais e profissionais, ainda te conceda muitos anos de vida em nossa companhia, com saúde, felicidades sabedoria, paz e bem.

Parabéns e Feliz Aniversário hoje XANDÃO e sucesso sempre.

São votos sinceros e carinhosos dos pais corujas Aurivan e Nadete e da família 4dzpatrulha.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 28 de abril de 2018, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionados apara uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Promorar na região do Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró no Oeste Potiguar, os informes eram que tinha uma pessoa ferida no local.
Quando a VTR da área chegou ao local a vitima identificada como: JOSÉ BONIFÁCIO DE SOUSA, 48 anos, conhecido como DEDÉ, já tinha sido socorrida pela equipe do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maio.

A VTR do 2º BPM, composta pelo Cabo Silva Belo e o Soldado Maia, foram ao HRTM coletar informações da ocorrência, mais os motivos do atentado e os acusados ainda são desconhecidos da policia, outros informes são que a vitima é usuário de entorpecentes, possivelmente o motivo do atentado seja dividas com algum traficante de droga daquela região.

sábado, 28 de abril de 2018

PM DA FORÇA TÁTICA 02 DO 2º BPM APÓS PERSEGUIÇÃO APREENDE SUSPEITOS COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 16h30min, da tarde de sábado, 28 de abril de 2018, policiais militares da VTR da Força Tática 02 do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes se encontrava parado no semáforo da Avenida Alberto Maranhão com a Avenida Dix-Neuf Rosado, mas precisamente em frente a Escola das Artes no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste Potiguar, quando dos indivíduos em atitude suspeita cruzaram o semáforo vindo da Praça dos Skat sentido BR 110.
Gilvan preso pela FT
Os militares da FT fizeram um acompanhamento tático para abordá-los na ocasião certa, mas os suspeitos aceleraram a velocidade da motocicleta, houve uma perseguição por toda Leste e Oeste, mas no rotatório da BR 110 eles colidiram no canteiro central caindo da moto, os policiais conseguiram deter um no local da queda que estava portando um revolver calibre 38 municiado com 02 balas intactas, o outro conseguiu continuar a fuga pela Rua Antônio Campos já no Bairro Costa e Silva, onde colidiu com um veículo Corolla, mas persistindo na fuga passou para a contra mão da pista de rolagem colidindo novamente, desta vez numa calçada, sendo alcançado e detido pelos policiais em frente à UERN.
Arma apreendida pela FT
 
Moto rouba e recuperada pela FT
Foram detidos e conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Plantão para serem apresentados juntamente com a arma apreendida ao delegado Fernando Antônio, um adolescente de 17 anos em conflito com a lei e a pessoa de: GILVAN GONZAGA DO NASCIMENTO NETO, 19 anos, para serem realizados os procedimentos de flagrante como manda a lei, além da apreensão da arma de fogo e do auto de exibição e apreensão da motocicleta tipo Honda/Cg 160 FAN ESDI de cor vermelha, ano 2015/2016 placa QGB 8247 com registro em Mossoró, que foi tomada de um casal no inicio da tarde, para ser devolvida as vitimas.
Adolescente infrator apreendido
Resaltamos que houve apoio das RP/Sumaré e ROCAM do 12º BPM, RP/Abolições e RD 01 a Força Tática do 2º BPM nesta ocorrência de arma apreendida, moto recupera e suspeitos presos na região Lese da Cidade de Mossoró.

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DO RN NO ESTADO DE SÃO PAULO.

Uma investigação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Municipal de Marcelino Vieira, em conjunto com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, resultou na prisão de Robson Dantas Ferreira, na sexta-feira (27). Robson foi condenado por tráfico de drogas pela comarca de Marcelino Vieira, e acabou por descumprir as condições de liberdade condicional, tendo sido decretada a sua prisão preventiva em 2017. A prisão dele foi realizada pela Polícia Civil de Tietê, cidade que fica a cerca de 120 quilômetros da capital do Estado de São Paulo.

Por Gustavo Mariano/Degepol/RN.

PM DO DESTACAMENTO DE CAMPO GRANDE APÓS DILIGÊNCIA E TROCA DE TIROS COM BANDIDOS RECUPERA VEÍCULO ROUBADO.

A VTR composta pelo Sargento Tárcio e o Cabo Mendonça do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Campo Grande na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, agiram com rapidez e eficácia se confrontando com bandidos numa troca de tiros, recuperando um veículo tipo VW/Gol Special de com cinza, ano 2001, Chassi com final de nº 55178, placa MYC 5055, que tinha sido tomado de assalto por volta das 07 horas da manhã de sábado, 28 de abril de 2018, no Sítio Bom Jesus na Zona Rural da Cidade.
Ainda fomos informados pelo Cabo Mendonça que no assalto os quatro malévolos além do veículo já recuperado, ainda roubaram simultaneamente duas motocicletas.

O confronto com policia e bandido aconteceu numa estrada carroçável que dar acesso a Comunidade das Mirandas, aonde os bandidos abandonaram o veículo e adentraram no matagal em fuga, já os outros com as motos fugiram com destino ignorado.

O grupo de mal feitos e assaltantes possivelmente seja da Comunidade das Mirandas segundo informes da policia, foram realizados diligencias pelos militares no intuito de localizar os outros meliantes e as motos, mas não obtiverão êxito.

O veiculo tipo Gol recuperado pelos militares foi levado até a Delegacia da Cidade de Campo Grande, onde será confeccionado um auto de exibição e apreensão do veículo, antes da devolução a seu legitimo proprietário. Finalizou o Cabo Mendonça lotado no 10º BPM/Assú.

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA O 92º CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS DE 2018.

Pai e filho são alvejados a tiros em Serraria no Santo Antônio.
Na manhã de sábado, 28 de abril de 2018, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, os informes eram que pai e filho estavam feridos a tiros no local, o evento criminosos aconteceu numa serraria localizada na Rua Ferreira Itajubá com a 06 de janeiro no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

As vitimas feridas a bala foram socorridas pelas ambulâncias do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, o pai identificado como: SANDRO SOUZA MARTINS, 51 anos, residente na Rua Manoel Martins no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró deu entrada no setor de emergência naquela unidade hospitalar, já seu filho identificado como sendo: BRUNO BEZERRA PAZ MARTINS, 30 anos, que morava na Rua Senhor Tavares no Conjunto Habitacional Abolição II em Mossoró, não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito ao chegar no HRTM.

Os informes são que os dos criminosos chegaram numa motocicleta à serraria aonde seu desafeto BRUNO se encontrava trabalhando para mata-lo, efetuando vários tiros em sua direção, SANDRO seu pai tentou intervi em defesa do seu filho, sendo alvejado.

Segundo informações da policia BRUNO é envolvido com o homicídio no Bairro Doze Aos em Mossoró, aonde a vitima foi alvejada e socorrida, mais veio a óbito no HRTM.

O corpo de BRUNO será removido do necrotério do HRTM para a Regional do ITEP/Mossoró, onde serão realizados os procedimentos de necropsia, o crime entra na pauta de investigação da Divisão e Homicídio e Proteção as Pessoas “DHPP” de Mossoró sob o comando do bacharel Rafael Arraes para ser esclarecido e seus autores identificados e presos.

DETENTO ENCONTRADO MORTO NA PAMN EM MOSSORÓ/RN.


O apenado identificado como: PAULO ROBERTO DA SILVA, conhecido como CARIOCA, que cumpria pena na Penitenciária Estadual Agrícola Mário Negócio em Mossoró no Oeste Potiguar, foi encontrado morto dento de um pavilhão do referido complexo penal, pendurado com uma corda no pescoço.

Após pericia realizada pela equipe do ITEP, coordenado pelo perito criminal Eduardo Alexandre, o corpo de CARIOCA foi recolhido para a sede do órgão aonde será necropsiado.

A verdadeira causa da morte do apenado, só será constatada após a necropsia, se foi morte por enforcamento ou se o mesmo foi assassinado pelos colegas de cela e pendurado na corda para tentar ludibriar as investigações da policia civil.

A direção da PAMN ainda não se pronunciou sobre a morte do apenado dentro do complexo penal.