quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM APREENDE DROGA, ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

No final da manhã de quinta-feira, 30 de janeiro de 2020, policiais militares do Destacamento da Maísa, Grupo Tático Operacional – GTO e Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, após receberem denúncias de que elementos malfeitores estariam armados no Sítio Pau Branco na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
Os militares das guarnições policiais acima mencionadas, se organizaram e fizeram uma incursão a residência denunciada para averiguar as informações, os militares realizaram um cerco, mais sem êxito na prisão dos suspeitos, que conseguiram escapar da ação policial, deixando para trás 02 armas de fogo, munições, maconha, crack e cocaína, balança de precisão, material para embalagem da droga, munição calibre 44, facão, punhal e 02 celulares.
A ocorrência foi apresentada pelos militares na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC/Mossoró, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário