sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTO DE DESODORANTES EM SUPERMERCADO DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 12 horas de sexta-feira, 24 de janeiro de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, foram acionados via rádio pelo CIOSP, para se deslocar até o Supermercado Rebouças do Centro de Mossoró, onde as informações davam conta que os funcionários do estabelecimento, estavam com um indivíduo detido após ser flagrado furtando produtos de higiene.
Quando a guarnição policial ao comando do Sargento Tassio chegou ao supermercado, a pessoa identificada como sendo: FLAVIO FERNANDES DA SILVA, se encontrava sentado numa sala acompanhado de funcionários do supermercado, com 27 produtos de higiene, “desodorantes Rexona”, furtados dentro da sua mochila.

Os militares foram cientificados que FLAVIO era funcionário de uma empresa que fornece produtos ao Supermercado Rebouças, diante da situação os militares deram voz de prisão ao acusado e apresentaram a ocorrência ao DPC. Paulo Pereira Junior na Delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado o flagrante delito em desfavor do acusado por inflação ao artigo 155, § 4º, inciso II do Código Penal Brasileiro, ficando o mesmo a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário