quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

PM DO DESTACAMENTO DE ICAPUÍ/CE E TIBAU/RN CONTINUAM REALIZANDO PATRULHAMENTOS OSTENSIVOS NAS RUAS E ORLA MARÍTIMA.


Em continuidade a operação verão 2020, os policiais militares de serviço nas guarnições policiais do Destacamento de Polícia da Cidade de Icapui/CE, que tem o comando do Sargento F. Junior, intensificam os patrulhamentos ostensivos e preventivos nas ruas e na orla marítima da praia da Barrinha que faz divisa com a praia de Tibau/RN.
VIATURAS DE ICAPUÍ EM PATRULHAMENTOS
Um bom trabalho de policiamento coordenado que vem sendo desenvolvido pelos militares do destacamento de Policia Militar de Icapui, é constante e notória a presença das viaturas realizando patrulhamentos durante o período matutino, vespertino e noturno.

Os moradores e veranista aqui da praia da Barrinha e praias adjacentes agradecemos ao comandante F. Junior pelo ótimo trabalho, que vem coordenando juntamente com seus comandados, repassando sensação de segurança aos cidadãos de bem. Polícia na rua a comunidade mais segura.

Nossos parabéns ao comandante F. Junior do destacamento de polícia da cidade de Icapuí e seus comandados.

Aproveito para parabenizar o Sargento Miguel comandante do Destacamento da Cidade de Tibau pelo excelente trabalho à frente do policiamento local, que conta com total apoio do comandante do 12º BPM Major Manoel de Lima e do TC. Humberto Pimenta comandante do CPR1.
SGT. MIGUEL AO COMANDO DO POLICIAMENTO
MAJOR MANOEL DE LIMA CMT. 12º BPM
A Cidade de Tibau no RN faz divisa com a Cidade de Icapui no CE, o policiamento coordenado realizado ao comando do Sargento Miguel/Tibau e o Sargento F. Junior/Icapui, vem surtindo efeito positivo. Até o momento é dos veraneios mais tranquilo de todos os tempos.
PM/CE E RN DA DIVISA DAS CIDADES DE TIBAU/ICAPUÍ
Policia Militar/Servi e Proteger. Vigilantis Semper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário