sábado, 11 de janeiro de 2020

HOMENAGEM DE RAISA A SEU FILHO HEITOR – ANIVERSARIANTE DO DIA.

Hoje é o dia dele .

Meu Rapaz, que ainda chamo ele de bebê, mas que ele não aceita mais, hehehehe essa semana ele estava contando os dias para chegar hoje, finalmente dizer que tem 6 anos.     
Heitor - Aniversariante do dia

Aquela pressa de completar logo uma certa idade. Aí me veio eu mesma em mente, aquele tempo que temos nosso tão precioso 15 aninhos mais a pressa de querer logo os 18 tão... Vi o quanto o tempo literalmente passa voando. Hoje perfeitamente entendo a bendita frase: " Aproveita hoje, pois o tempo não volta..." 
É, as lembranças vêm e a Gratidão aumenta mais ainda. Nunca coloquei ou escrevi o quanto sofri para tê-lo ao nascer foi noite tensa, aquela tão sonhada foto com meu bebê não tive esse privilégio de ter... pois Heitor já vinha ao mundo com um probleminha, minutos ali a espera de recebe-lo, vi que tinha algo errado, o médico parou de cantar, (pois é ele cantava durante o parto, tranquiliza muito, rsrsrsrsr, vi os movimentos das enfermeiras, percebi que algo não estava bem. Vi cenas que não vou citar aqui, mas logo em seguida uma enfermeira saiu quase correndo com ele no colo e eu só vi as costas de Heitor e vi que ele estava todo roxinho.


Achei que meu bebê tinha nascido morto. E para o médico também. Mas Deus já tinha planos na minha vida e na dele... Nada de ruim ia acontecer com ele. Heitor teve parada respiratória. E demorou a voltar, em outras palavras "ressuscitar".

Hoje é mais um ano vivido, mais um ano de GRATIDÃO. Pois Deus desde o princípio estava conosco. TENHO A MAIOR HERANÇA DO SENHOR, para zelar e amar incondicionalmente.

Hoje tenho a CRIANÇA mais linda da VIDA.  Um ser apaixonante, carismático, educado, carinhoso com os seus, gentil, e já dessa idade já vejo que terá um coração gigantesco para ajudar o próximo. E ótimo Cantor por sinal. (puxou a mamãe). 
Deus sou Grata pela VIDA


OBRIGADA YESHUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário