terça-feira, 28 de janeiro de 2020

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE GROSSOS/RN.


No início da manhã de terça-feira, 28 de janeiro de 2020, policiais militares do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Sargento Moura, receberam informações de moradores da comunidade de Areias Alvas, dando conta de um corpo do sexo masculino com perfurações de tiros num a estrada carroçável que liga a Cidade de Grossos à Tibau.

Com a chegada da policia militar ao local, foi constatado a veracidade da informação e também a identificação do cadáver, como sendo de: JOSÉ MARIA CÂNDIDO DO NACIMENTO, 53 anos, conhecido como DEDE DA REPAV, natural de Tibau, morador da Rua principal, 80, Areias Alvas Zona Rural de Grossos/RN.

DEDE DA REPAV foi surpreendido pelos criminosos e assassinado quando trafegava em sua motocicleta tipo Honda/Bros de cor preta, placa NNT 2781 com registro em Tibau/RN.
Policia militar isolam o local do evento criminosos e dá apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP/Regional de Mossoró, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

A vítima segundo informações da polícia local, não tem antecedentes criminais, o crime será investigado pelo DPC. Renato Oliveira responsável pela Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Grossos, para chegar aos criminosos e esclarecer o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário