sábado, 18 de janeiro de 2020

COMANDANTE DO 12º BPM CONTINUA IN LOCO COORDENANDO A OPERAÇÃO VERÃO 2020 NA COSTA BRANCA DO RN.

O comandante do 12º Batalhão de Policia Militar, o Major Manoel de Lima, continue In Loco coordenando o efetivo de policiais militares na OPERAÇÃO VERÃO 2020, em toda Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que faz parte da sua jurisdição.
Com total apoio do TC. Humberto Pimenta comandante do CPR 1, o Major Manoel de Lima vem realizando um excelente trabalho à frente da Operação Verão, com equipes policiais militares compatíveis para manter a ordem e a paz pública, dando segurança aos munícipes e turistas em toda região Costa Branca.
Com um policiamento coordenado, realizando patrulhamentos ostensivos e preventivos com abordagens, revistas, tático móvel na zona urbana e orla marítima, com estas ações que o verão 2020, está sendo o mais tranquilo até o momento, de todos os tempos na região Costa Branca do RN.

O comandante Manoel de Lima, também conta com apoio e o excelente desempenhos na região Costa Branca dos seus respectivos comandantes de destacamento, o  Sargentos Miguel de Tibau, Moura de Grossos, Alex Porto do Mangue, Valdir na Serra do Mel e Ten. Luiz Almeida de Areia Branca.

“Não haveria comandante se não houvesse comandados, todos unidos em um só objetivo, servi, proteger os munícipes e turistas das cidades acima mencionadas e manter a ordem e a paz pública. Aplauso a todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário