sexta-feira, 15 de julho de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 135º DE 2016.

Atualizada às 09h11min.

Morre no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, TÚLIO FELIPE DE MOURA, 20 anos de idade, que foi alvejado com tiro na cabeça, dentro de sua residência no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte, fato ocorrido por volta das 23 horas de quinta feira, (14).


Veja matéria abaixo:

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO COSTA E SILVA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 23 horas de ontem, quinta feira, 14 de julho de 2.016, a Polícia Militar foi informada através do 190, a respeito de uma tentativa de homicídio, fato ocorrido na Rua Eliseu de oliveira Costa, no Bairro Costa e Silva na cidade de Mossoró/RN.
Imediatamente a polícia constatou a veracidade da informação. A vítima, TÚLIO FELIPE DE MOURA, 20 anos de idade, residente no endereço acima citado, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça, quando se encontrava no interior da própria residência.

Gravemente ferido, TÚLIO que segundo a polícia é foragido da justiça, já esteve preso por tráfico de drogas juntamente com a esposa, recebeu os primeiros socorros por uma equipe do SAMU,  em seguida foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, sendo atendido inicialmente no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

A polícia ainda não sabe quem atirou em Túlio, nem os motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário