quinta-feira, 28 de julho de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 139º DE 2016.


As estatísticas de homicídio na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte aumentam, já são 139 crimes no ano de 2016.
 
Por volta das 20 horas de quinta feira, 28 de julho de 2016, o “COPOM” Centro de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o sinistro aconteceu num estabelecimento comercial, localizado a Rua Benicio Filho na Ilha de Santa Luzia em Mossoró/RN. Onde foi executado com vários tiros de pistola 380, a pessoa de KARIOLANDO MACHADO, 29 anos, natural de Mossoró.

As informações colhidas pela reportagem do 4dzpatrulha com a policia e populares no local da execução, dão conta que KARIOLANDO chegou no estabelecimento, acompanhado de uma mulher no seu veículo tipo Vectra do cor escura, placa OCP 5509 de Mossoró, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram de moto, já efetuando tiros em direção do mesmo  ainda fora do comercio, a vitima  correu para dentro no intuito de escapar da morte, mais não conseguiu, foi alcançado e executado com vários tiros pelo corpo e cabeça.
 
O delegado de policia civil Valteir da delegacia de plantão de Mossoró, esteve no local, com apoio do Agente Thiago, já dando inicio as investigações e fazendo levantamento do crime, que será repassado ao Bacharel Rafael Arraes, titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que dará continuidade as investigações, para elucidar o crime e seus autores.
 
Ainda fomos informados no local que, KARIOLANDO já tinha passagem pela policia, por roubo majorado (quando a vitima sofre violência por parte do acusado), violência domestica (lei Maria da penha) e ameaça.

Os executores e os motivos da execução, ainda são desconhecidos da policia militar e civil que estavam no local, o corpo foi isolado pela policia e periciado pela equipe do perito criminal Jader Viana do ITEP/Mossoró, em seguida removido para a sede do órgão onde será necropsiado.

Capsulas recolhidas pela equipe do ITEP no local
Veículo da vitima/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Soldado Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário