domingo, 10 de julho de 2016

JOVEM DE 18 ANOS E HOMEM DE 36 FORÃO ASSASSINADOS NO FINAL DA MANHÃ DO SÁBADO EM NATAL

Crimes aconteceram nos bairros Redinha e Mãe Luiza; polícia ainda desconhece motivações

Duas pessoas foram mortas em um intervalo de duas horas, na manhã deste sábado, nos bairros Redinha e Mãe Luiza, na capital do Estado. Em ambos os casos as vítimas sofreram disparos de arma de fogo efetuados por pessoas ainda não identificadas pela polícia. 
De acordo com a equipe da DHPP ( Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), o primeiro caso aconteceu na rua Manoel Caetano, na Redinha, o jovem Welisson Fernando Amaro Farias, de 20 anos saiu de casa por volta das 10h e enquanto caminhava foi surpreendido por uma dupla em uma moto e baleado. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro.

A segunda pessoa a ser alvo de criminosos foi o colaborador de um projeto social João Maria do Nascimento, de 36 anos, segundo a polícia a vítima foi até a rua Nova no bairro Mãe Luiza e por motivos ainda não esclarecidos acabou sendo executado com tiros na cabeça e no tórax. João foi até a comunidade para convidar alguns jovens para participar de uma partida de futebol na zona Norte.

O Delegado de plantão da Divisão de Homicídios, que preferiu não ser identificado ainda relatou que nos dois casos exigem características de execução, porém as razões podem ser bem diferentes.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário