quarta-feira, 27 de julho de 2016

DENARC EM AÇÃO => MAIS UMA PESSOA PRESA E DROGA APREENDIDA EM MOSSORÓ/RN.



Mais uma pessoa presa e droga apreendida pelos Agentes de Policia Civil, lotados na “DENARC”, Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Ocorrência registrada nesta quarta feira, 27 de julho de 2016.

De acordo com informes repassados a reportagem do 4dzpatrulha, pelo chefe de investigação da Narcótico, dão conta que especializada vinha recebendo várias denuncias, informando que o morador de uma residência localizada na Rua Zeca Cirilino no Bairro Barrocas em Mossoró, estava comercializando entorpecentes.
 
A equipe de policias de rua da “DENARC” realizaram investigações e monitoram o acusado, quando o mesmo foi abordado, os agentes encontraram em seu poder 100 gramas de maconha e 01 balança de precisão.

 
ROBERTO ALEXANDRE SOARES DE LIMA, 34 anos, foi conduzido com o material apreendido, até a presença do delegado interino, Dr. André Albuquerque, que após ouvir o acusado, autuou o mesmo no artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga.

Depois dos procedimentos realizados na delegacia, ROBERTO ALEXANDRE foi conduzido para o ITEP, para se submeter exames de corpo delito,  em seguida encaminhado  a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário