quarta-feira, 13 de julho de 2016

DENARC EM AÇÃO => JOVEM PRESO COM DROGA E MUNIÇÃO CALIBRE 380 EM MOSSORÓ/RN.

Por volta de 12 horas de quarta feira, 13 de julho de 2016, Agentes de Policia Civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como delegado o bacharel Antônio Teixeira Junior, realizaram a prisão de um jovem no Bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, sob acusação de trafico de drogas e posse de munição.
Saulo autuado no 33 e no 12
De acordo com informes do delegado Teixeira Junior,  dão conta que após várias denuncias que a pessoa de SAULO FERNANDES DE OLIVEIRA, 18 anos, estaria usando sua residência como ponto de venda de entorpecentes, a equipe de rua da especializada, começou a investigar e monitorar o acusado e sua casa, com desfecho de sua prisão em flagrante com droga e munições.
Material apreendido em poder de Saulo
Na hora da abordagem SAULO não esboçou reação, os agentes fizeram uma revista no interior da casa encontrando, 228 tabletes de maconha, 05 munições calibre 380, 01 balança de precisão e 01 HT que estava sendo utilizado na frequência da polícia.

O acusado e o material apreendido pela equipe de rua da DENARC, foi levado a presença do delegado Teixeira Junior, que após ouvi-lo, autuado SAULO nos Art. 33º da lei 11.343/06, por trafico de droga, no Art. 12 da lei 10.823/03, do Estatuto do Desarmamento, por posse de munição. Sendo em seguida, conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário