quarta-feira, 6 de julho de 2016

DELEGADO RAFAEL ARRAES REASSUME A DELEGACIA DE HOMICÍDIO DE MOSSORÓ/RN.

Dr. Rafael Arraes assume a titularidade da DEHOM
Na manhã de quarta feira, 06 de julho de 2016, o delegado de policia civil, RAFAEL ARRAES GOMES DE ALENCAR, reassumiu a titularidade da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, depois de um ano afastado, servindo a FORÇA NACIONAL no Estado de Alagoas.

O delegado falou sobre os problemas de estrutura humana enfrentado pela especializada, mais disse a nossa reportagem, que voltou para motivar os poucos agentes de policiais lotados na homicídio de Mossoró, como também o compromisso assumido pelo Dr. DENYS CARVALHO DA PONTE, delegado da 2º Regional de Policia Civil de Mossoró, de estruturar a delegacia com um efetivo de agentes para que o trabalho seja desenvolvido de maneira eficaz.

O bacharel RAFAEL ARRAES, já começou seu primeiro dia de trabalho a frente da Delegacia de Homicídio de Mossoró, realizando e fazendo cumprir um mandado de prisão preventiva, já em transito julgado de 12 anos de reclusão, em desfavor de MÁRIO GOMES DA SILVA, 54 anos, acusado da morte do cabeleireiro, JOÃO MARIA SANTIAGO, mais conhecido como JONY MEURY, que foi alvejado com um tiro no dia 18 de maio de 2007, nas proximidades da fabrica de cimento Nassau, mais ressaltamos que a vitima não veio a óbito no local, sim depois de vários dias internado no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

O delegado ARRAES aproveitou o momento para agradecer e parabenizar Dra. Liana Aragão como também do delegado adjunto, pelo bom desempenho realizado a frente da delegacia, como também está pedindo o apoio da população nos trabalhos investigação, pois a denuncia via 3321/5172, é de total importância para elucidação de crimes, como também de prisões de homicidas, ainda com informes do delegado, já existe outros mandado de prisão para serem efetuados a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário