quarta-feira, 6 de julho de 2016

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE IPANGUAÇU/RN.


Agencia do BB de Ipanguaçu parcialmente destruída pela ação dos bandidos
Por volta de 01h30min, da madrugada de quarta feira, 06 de junho de 2016, o “COPOM” Centro de Operações da Policiai Militar da Cidade de Assú, recebeu informações que bandidos fortemente armados tinha explodido a Agência do Banco do Brasil da Cidade de Ipanguaçu, Estado do Rio Grande do Norte.

A VTR da Força Tática, Radio Patrulha 01 e NORE, do 10º Batalhão de Assú, sob o comando do 1º Sargento Aurivan, foram até a agência acompanhado do gerente para fazer uma averiguação no interior do banco, onde foi constatado que os bandidos destruíram e comprometeram a estrutura física do prédio com uso de explosivos.
Fotos do interior da agência parcialmente destruída
Mais as informações repassadas a nossa reportagem pelo fiscal de operações do 10º BPM de Assú, 1º Sgt. Aurivan, dão conta os bandidos só conseguiram explodir um caixa eletrônico, possivelmente a quantidade de exclusivos utilizados na ação criminosa pelo bando, tenha atrapalhado, no local não foram encontrados sinais cédulas, levando a crê que a quadrilha não teve êxito.

O delegado de policia civil e sua equipe chegaram ao local, assumindo a ocorrência, acionando o ITEP de Mossoró, para realizar a pericia na agência bancaria explodida.

O “G.T.O.” Grupo Tático Operacional, com apoio das policias dos destacamentos das cidades circunvizinha foram acionadas e estão em diligência no intuito de localizar a quadrilha, que após o ato criminoso, fugiram em dois veículos, sendo um HONDA CIVIC e uma PAGERO.
Frente do prédio da DPC e DPM com perfurações de tiros
Ainda fomos informados que dois integrantes do bando, foram ao prédio onde funciona a delegacia de policia civil e o destacamento de policia militar da cidade, efetuando vários disparos, tentando fazer os policiais de reféns, mas os agentes de serviços e a VTR da Força Tática, estavam na cidade de Pendencia cumprindo diligência.
Portas de lojas de vidros quebradas a bala
Revoltados com o insucesso da ação criminosa, o bando armados plantou terror na cidade de Ipanguaçu, efetuando disparos pelas ruas da cidade, chegando a quebrar vidraças das portas de frentes de algumas lojas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário