quinta-feira, 28 de julho de 2016

AS FELICITAÇÕES DO BLOG VÃO PARA O TEN. CEL. ALVIBÁ GOMES – ANIVERSARIANTE DO DIA.

Hoje homenageamos um grande homem que faz parte da Segurança Pública do nosso Estado, Ten. Cel. PM/RN.  FRANCISCO ALVIBÁ GOMES FERREIRA, atual Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, pela passagem do seu aniversário, neste 28 de julho de 2015. Tintim...

Francisco Alvibá Gomes Ferreira é Ten. Cel. da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Especialização em Estudos de Criminalidade e Segurança Pública pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Atuou como diretor da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, também como Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar em Pau dos Ferros- RN. Comandante do 2º e 12º Batalhão de Polícia Militar em Mossoró.
 

Cel. ALVIBÁ, que o senhor nosso DEUS esteja sempre ao teu lado, protegendo-lhe de tudo e de todos que são contra seus objetivos e sucesso. Ainda lhe conceda a dádiva de muitos anos de vida com saúde, paz, felicidades, sabedoria, vitorias e conquistas.

Ten. Cel. Alvibá Gomes - Aniversariante do dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário