sexta-feira, 8 de julho de 2016

2º E 12º BATALHÕES DE POLICIA MILITAR DE MOSSORÓ TERÃO MUDANÇAS NO COMANDO.

O Comando Geral da Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, atendendo determinação da Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social, está realizando mudanças nos comandos do 2º e 12º Batalhões de Policia Militar da Cidade de Mossoró/RN.

No 2º BPM, sai Tenente Coronel PM Humberto Pimenta que foi designado para assumir o Comando Regional de Mossoró,  assume o comando Major PM Maximiliano Luis Bezerra.
 
 Major Maximiliano assume o 2º BPM
No 12º BPM, sai Tenente Coronel PM Alessandro Gomes, que assumira o Subcomando Regional de Caico, assumindo o comando o Major PM Costa, que era subcomandante do 10º BPM de Assu.
 
Major Costa assume o 12º BPM
Aqui agradecemos aos comandantes Gomes e Humberto, pelo bom trabalho realizado em prol da segurança pública da cidade e de seus munícipes, desejamos sorte em suas novas funções.

Aos comandantes que assumem Major PM Maximiliano no 2º BPM e Major PM Costa no 12º BPM, desejamos que DEUS ilumine cada vez mais suas sabedorias e competências, no decorrer de suas trajetórias a frente da segurança da nossa cidade, não tenho a mínima dúvida que o trabalho será árdua, mas sertã vitorioso.


Boa Sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário