segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

SUSPEITO É MORTO APÓS ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA NO PITIMBU

Polícia afirma que atirador desconhecido flagrou ação do assaltante e reagiu.

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros, na noite deste domingo (13), após invadir e realizar um arrastão em uma residência, na rua Cafarnaum, no bairro Pitimbu, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia o suspeito estava com um comparsa e foi alvo de um desconhecido que flagrou a saída da dupla armada.
Segundo informações repassadas por testemunhas, que preferiram o anonimato, as vítimas estavam participando de uma confraternização quando os dois assaltantes chegaram armados e ameaçando a todos. Durante alguns minutos os suspeitos recolheram os pertences das pessoas e em seguida resolveram sair.

A reportagem do Portal BO foi informada ainda que um desconhecido armado flagrou o momento da fuga dos criminosos e atirou atingindo um deles. O comparsa do suspeito morto conseguiu escapar com os produtos roubados. Esta versão foi confirmada pela polícia.

As pessoas vítimas do arrastão foram atendidas pela equipe da Polícia Militar e por estarem abaladas mantiveram o silêncio. Diligências foram realizadas na tentativa de prender o assaltante que escapou.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário