segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

HOMEM É EXECUTADO COM TIROS DE ARMA DE GROSSO CALIBRE EM MOSSORÓ/RN.

No final da noite de domingo, 27 de dezembro de 2015, a Central de Operações da Policia, foi informado por moradores do Bairro Ouro Negro, que tinham ouvido estampidos de tiros, por trás do hotel ouro negro e que tinha uma pessoa alveja no local.
Policiais militares do “G.T.O.”, Grupo Tático Operacional, foram ao local informado, constatando o fato criminoso, FRANCISCO NÉLIO MATIAS DE SOUZA, 54 anos de idade, morador da Travessa Wilson Rosado no Bairro Ouro negro em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, foi encontrado já sem vida, alvejado com disparos de arma de grosso calibre, “escopeta calibre 12”.
 
As informações repassadas a policia, foram que elementos chegaram à residência da vitima, chamaram por ele, quando o mesmo saiu, foi levado até um beco escuro e executado com tiros a curta distância.

Os militares do “G.T.O.” e o fiscal de operações do 2º BPM, sargento Roberto, isolaram o local do crime, até a chegada da equipe do ITEP, que fizeram a pericia e remoção do corpo para a sede do órgão, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário