segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS NA CIDADE DE UPANEMA DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS A BALA.

Por volta das 11 horas, da manhã de segunda feira, 07 de dezembro de 2015, bandidos invadiram a agencia dos correios da Cidade de Upanema no Estado Rio Grande do Norte, após o assalto os mesmos saíram se confrontaram com a policia civil, duas pessoas feridas por bala, sendo que um tentou reagir o assalto sendo ferido na perna pelos bandidos, já o outro foi ferido na região glútea e na perna.
 
Um dos feridos é um deficiente que pede ajuda a pessoas que passa na calçada da agencia, já o outro foi um cliente que estava no interior da agência.
 
Todo dinheiro que estava na agência foi subtraídos pelos bandidos no assalto, ao tentarem fugir, foram cercados pela policia civil, os mesmos abandonaram a motocicleta CB 300 que estava sendo usado na fuga e se evadiram pelo mato em direção ao rio Umari.

A motocicleta que estava sendo usada pelos assaltantes, foi constatada que tinha sido roubada na Cidade de Mossoró no último final de semana.
Os dois homens ferido, JOSÉ SOARES TEIXEIRA, 53 anos de idade, FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA OLIVEIRA, 50 anos de idade, receberam os primeiros atendimentos médicos no hospital da cidade, em seguida foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia em Mossoró, onde serão submetidos a intervenções cirúrgicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário