quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

AS FELICITAÇÕES DE AURIVAN SÃO TODAS PARA SUA QUERIDA FILHA ALEXSANDRA RAFAELA PELA COMEMORAÇÃO DE MAIS UM ANO DE VIDA.

Então minha querida e amada filha você hoje recebeu mais uma benção do senhor nosso Deus já que foi contemplada com mais um ano de vida, receba essa benção com todo amor e carinho e gratidão.
Alexsandra Rafaela/Aniversariante do dia
Viva cada segundo, minuto e hora com intensa alegria, felicidade, amor e muita paz no coração, como devem ser vividos todos os dias, mas hoje para você o dia é diferenciado e têm um sabor todo especial, da mesma forma é para mim, pois lembra a sua chegada no nosso seio familiar.

Amo você de todo coração é uma filha que eu me identifico muito e com a gente não têm arrodeio e na hora igual a cachorro quente.

Peço ao senhor nosso Deus para que ele esteja sempre presente na sua vida trilhando-a pelos caminhos maravilhosos e do bem, com muita saúde, amor, paz no coração, alegrias, vitórias, conquistas, sabedoria e vida longa tudo para honra e glória do senhor nosso Deus e em nome de Jesus. PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO.

Ainda não a vi meu Loro para lhe abraçar e lhe dar um beijo com um abraço paterno e ao mesmo tempo parabeniza-la pelo dia e dar-lhe a minha benção, mas logo mais farei tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário