domingo, 8 de dezembro de 2013

POPULAR É ATROPELADO E MORRE RN 013 PRÓXIMO A TIBAU/RN.

Taxista da cidade de Tibau atropela e mata pedestre na RN 013, na saída da cidade. O acidente aconteceu no inicio da noite de Sábado 07 de Dezembro de 2013. Segundo informações o veiculo atropelador era conduzido pelo filho do proprietário, que reside na localidade de Gangorra na zona rural do município.          

Francisco de Assis Pereira, 42 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Praia das Emanuel em Tibau há pouco tempo, foi colhido no meio da via pelo veiculo e morreu no local. Segundo informações o condutor ainda tentou socorrer a vitima, mas o mesmo não resistiu.    

Familiares de Assis informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que o mesmo tinha passado o dia bebendo e no final da tarde saiu sem dizer para onde ia.      

A viatura de Radio Patrulha da Policia Militar da cidade fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP, que removeu o corpo de Francisco de Assis Pereira para a sede da Unidade em Mossoró, onde será necropsiado.

Informações e Foto: O Câmera

Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário