domingo, 22 de dezembro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 178º DE 2013.

Homem é morto com disparo de arma de fogo dentro de casa na Favela do Fio

Dois homens encapuzados invadiram uma residência e mataram o morador da casa,fato ocorrido na rua Vingt Rosado Neto na favela do Fio em Mossoró.
A ação criminosa foi registrada pela Central de Operações da Polícia Militar por volta das 02h30min deste domingo 22 de dezembro de 2013.
A Vítima identificada como Carlos André Bezerra,34 anos,natural de Mossoró foi morto dentro de sua casa com um disparo de arma de fogo na região do pescoço. 
Segundo informações colhidas no local pela polícia Militar,os dois homens chegaram, arrombaram o portão de ferro de entrada da casa,invadiram a residência e atiraram contra Carlos André que estava dormindo ao lado da esposa e  morreu no local,sem chance de defesa.
A Esposa da Vítima que teve dois filhos menores assassinados há  três anos atrás,na Favela do Fio,informou à Polícia que seu marido era um trabalhador e que não tinha inimizade nem era envolvido com droga.
O local do crime foi isolado pelos policiais da Viatura 237 (cabo Geraldo e Soldado Evandro) e receberam apoio dos Policiais Sidney e Barbosa da VTR 235 até a chegada da equipe da delegacia de Plantão e dos peritos do ITEP.
O Corpo de Carlos André Bezerra foi removido para o ITEP para os procedimentos de necropsia. este foi o homicídio de número 178 em Mossoró,neste ano de 2013.
O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios que tem a frente o Dr. Clayton Pinho.

O Câmera 2/Alcivan Villar

Nenhum comentário:

Postar um comentário