domingo, 8 de dezembro de 2013

DOIS ADOLESCENTES SÃO DETIDOS PELA RADIO PATRULHA 235 COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ.

Na tarde de sábado, 07 de dezembro de 2013, policiais militares da Rádio Patrulha 235 Arimateia comandante e Rosenberg patrulheiros, faziam patrulhamento de rotina no Bairro Santo Antonio, mas precisamente nos cruzamentos das Ruas Luís Colombo com a Delfim Moreira, quando notaram dois jovens em uma motocicleta Yamaha de cor preta NNX 4823, em atitude suspeita, resolveram fazer uma abordagem aos mesmos, solicitaram a Central de Policia que averiguasse a placa e a procedência da moto, e foi constatada que a mesma tinha sido tomada de assalto no Conjunto Habitacional Abolição III em Mossoró.

Os policiais solicitara o apoio do Delta Goof com o Sd. Júlio o comando, para conduzir a motocicleta até a Delegacia de Plantão e os dois adolescentes, um de 15 de idade e ou de 17 anos de idade,  foram conduzidos pelos policiais da Radio Patrulha 235, para serem apresentados ao delegado plantonista o Bacharel Teixeira Junior.

A motocicleta na DP/Mossoró./Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais entraram em contato com a vitima que compareceu a delegacia e informou que tinha sido vitima de assalto, na última quinta feira, (05), por volta das 22h30min. Nas proximidades do Hospital do Câncer no Abolição III, onde os meliantes antes de tomarem sua moto ainda foram agressivos, dando uma pancada em sua cabeça, mas a vitima não soube dizer se foi com a coronha do revolver ou com outro objeto.


O Delegado Teixeira Junior autuou os mesmo por receptação, pois os dois adolescentes disseram que tinha adquirido a motocicleta com outra pessoa, e não existia mas flagrante para o roubo da moto, os dois autuados foram entregues aos pais, mas será encaminha um relatório para a Delegacia Especializada de Apoio ao Adolescente, que tem como titular o Bacharel Caetano Balmamm, para que o mesmo tomem as medidas cabíveis dentro da lei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário