quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

COMERCIANTES SÃO ASSALTADOS NA BR 304 - ZONA RURAL DE MOSSORÓ.

Na noite de quarta feira, 11 de dezembro de 2013, um grupo de 12 comerciantes, “sacoleiros”, ocupando dois veículos tipo Zafira, saíram das Cidades de Santo Antonio do Salto da Onça e de Tangará no Rio Grande do Norte com destino a Cidade de Fortaleza no Estado do Ceará, para fazer compras.
Foto Ilustrativa
Quando chegaram ao trevo da BR 304 – Km 24, logo após o Posto 02 da Policia Rodoviária Federal saída para a Cidade de Fortaleza, foram interceptado por elementos em veiculo tipo Ranger de cor prata, que rederam os comerciantes, levando-os para uma estrada carroçável onde fizeram um verdadeiro arrastão, levando objetos pessoais e todo dinheiro dos mesmos, em seguida fugiram com destino ignorado sem deixar pistas.
APC. Wilson Olho de Gato
De acordo com informações nos repassadas pelo Agente de Policia Civil Wilson Olho de Gato que estava de serviços da Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foram lavrados 14 Boletins de Ocorrências por roubo, dão conta que além das bolsas com documentações e objetos pessoais das vitimas como: anéis, alianças e cordões de ouro, celulares e relógios, os assaltantes subtraíram dos comerciantes mais de R$ 30,000,00 em espécie.

Um comentário:

  1. O mais revoltante, é que seguiam três veículos em, o terceiro veiculo, conseguiu dar a volta correu até o posto da "Policia" rodoviária federal. pedindo socorro, aos policiais federais, que nada fizeram, não se mobilizaram, não acionaram a policia militar em fim nada fizeram! deveriam mudar o nome para Fiscalização do transito em estrada s federais , porque de policia não tem nada . alias só o nome

    ResponderExcluir