segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

166º CRIME DE HOMICÍDIO - FATO OCORRIDO NA SERRA MOSSORÓ ZONA RURAL DA CIDADE.

Na tarde de segunda feira, 02 de dezembro de 2013, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, foi informada por uma mulher que um homem tinha sido assassinado por outro com um golpe de machado, e depois do crime o acusado tinha fugido em um cavalo, o ato criminoso ocorreu dentro de uma casa na última Rua após a Torre da Serra Mossoró, Zona Rural da cidade. Policiais Militares da viatura da Força Tática foram ao local, constataram o crime e ainda conseguiram prender o acusado em flagrante de delito.

Um homem conhecido até o momento como RODRIGO foi assassinado com um golpe de machado na região do pescoço tendo morte instantânea. Já o acusado de nome JOSÉ MEDEIROS DOS SANTOS, 49 anos de idade, foi preso em flagrante pelos policiais da Força Tática e conduzido até a “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, para ser apresentado ao delegado titular da pasta, Dr. Cleyton Pinho, para ser ouvido e em seguida será levado para Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Segundo Informações da policia dão conta que RODRIGO possivelmente tenha sido morto no momento em que estava dormindo em um sofá na sala da residência.



Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário