quarta-feira, 26 de abril de 2023

GUARDA MUNICIPAL APREENDE VEÍCULO E RECUPERA MAIS DE 500 PERFUMES FURTADOS DE LOJA EM MOSSORÓ/RN.

Nas primeiras horas da madrugada de quarta-f eira, 26 de abril de 2023, indivíduos arrombaram um estabelecimento comercial do ramo de perfumaria na área Central da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, furtando mais de 500 frascos de perfumes com aromas e marcas diversas.

A policia militar foi acionada por agentes de segurança privada, informando do furto, uma guarnição policial foi ao local mais os larápios já tinham se evadido do local.

A composição da VTR PGP – Pelotão da Guarda Patrimonial da Guarda Municipal de Mossoró, patrulhava nas proximidades do local do furto, por meio de informações da Central de Operações CIOTS, recebia um roteiros dos indivíduos por meio das câmaras de monitoramento do município, saindo em patrulhamento, conseguindo visualizar o veiculo tipo Fiat/Uno de cor cinza e placa MXS 5090com registro em Mossoró/RN, na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Alto da Conceição,  houve uma perseguição e disparos de arma de fogo de contenção por parte dos agentes de seguranças municipais, no intuito que os suspeitos parassem o veículo, mais sem êxito.

Os suspeitos continuaram em fuga, quando chagaram na Rua Major Romão no Bairro Belo Horizonte, colidiram o veículo, desembarcando e empreendendo fuga pulando muros de residências, conseguindo escapar da ação dos agentes municipais.

O veículo foi apreendido com a mala e banco trazeiro com vários frascos de perfumes, a ocorrência foi apresentada pelos Guardas Municipais a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Renato Oliveira e a Chefe de Investigação Carmelita Fonseca, onde foram realizados os procedimentos de exibição e apreensão do veículo e dos perfumes.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência do furto, os perfumes recuperados foram devolvidos ao proprietário da loja, o veículo ficou apreendido no pátio da delegacia, mais será encaminhado a equipe da DEPROV juntamente com os procedimentos para as futuras investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário