quinta-feira, 28 de março de 2024

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR CHEGA AO 28º CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS EM 2024.

Na tarde de quinta-feira, 28 de março de 2024, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicidio a tiros, o 28º do ano em curso, fato ocorrido no interior da residência da vitima no Projeto Assentamento Oziel Alves na Zona Rural da Cidade, onde foi vitima um jovem de 21 anos, identificado como sendo: DARLYSON RAMON FERREIRA DA SILVA.

A Policia Militar do Pelotão de Policia da Maísa foi acionada e ao chegar ao local se depararam com a cena de crime, DARLYSON teria sido assassinado dentro do imóvel pelo criminoso que adentrou sozinho e de capacete, ceifando a vida da vitima a tiros sem chance de defesa, em seguida se evadiu do local com destino ignorado e não sabido.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Caetano Baumann foi ao local com apoio dos Agentes de Policia Vagner Anchieta e Cynthia Alves, para colher informações e fazer levantamento do crime, que serão repassados por meio de relatório a equipe da 10ª Delegacia de Homicidio e de Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, para dar continuidade às futuras investigações para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.

A policia militar isolou a área do crime até o termino dos procedimentos periciais no local, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia e remoção do cadáver da vitima para a Sede Regional do ITEP de Mossoró, para ser necropsiado e posteriormente liberado para familiares realizarem o sepultamento.

PM POR MEIO DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE UPANEMA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR ROUBO NA CIDADE.

Por volta das 05h30min, da manhã de sexta-feira, 28 de março de 2024, a Policia Militar por meio do Destacamento de Policia da Cidade de Upanema no interior do Estado do Rio Grande do Norte, recebeu uma informação denuncia de um policial penal, que no Projeto Assentamento Sorocaba na Zona Rural de Upanema, tinha um foragido da justiça por rompimento do seu equipamento eletrônico.

A VTR/B12 – 07 do Destacamento de Upanema que tem o comando do 1º Sargento Saldanha, auxiliado pelo 2º Sargento Erivan, se dirigiram ao referido assentamento, fizeram campana, logrando êxito na captura do foragido da justiça com mandado de prisão pendente de cumprimento, expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró, por infração ao artigo 157, § 2º, do Código Penal Brasileiro, por roubo, com validade até 09 de março de 2040, sendo identificado como sendo: RONALDO ALVES ANDRADE, 26 anos, natural de Patu/RN.

Após receber voz de prisão, sem esboçar reação, os militares apresentaram o foragido capturado a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, posteriormente foi entregue ao sistema prisional de Mossoró, ficando a disposição da justiça.

PERNAMBUCANO FORAGIDO DA JUSTIÇA É EXECUTADO COM MAIS DE 20 TIROS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta-feira, 27 de março de 2024, a Policia Militar por meio do 2º Batalhão de Policia da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de vários disparos de arma de fogo, numa vila localizada na Rua Melo Franco no Bairro Bom Jardim, onde as informações davam conta que no local um homem teria sido alvejado.

Quando os militares chegaram ao local informado se depararam com uma cena de execução a tiros, o foragido da justiça identificado como sendo: MAGDIEL FERREIRA DE FREITAS, 33 anos, natural de Pernambuco, conhecido como GALEGO TATUAGEM, já estava em óbito.

A policia foi informada que a vitima teria recebido uma ligação via celular de uma pessoa, solicitando sua localização, o mesmo foi para a calçada da vila, quando um veículo de cor escura, se aproximou e seus ocupante abriram fogo em direção da vitima, que ainda tentou escapar da morte correndo para dentro, mais foi perseguido e executado com mais de 20 tiros de armas de fogo tipo pistola ponto 40, 9mm e espingarda calibre 12, sem chance de  defesa, em seguida os executores se evadiram do local sem serem identificado para um local inverto e não sabido.

A 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró esteve no local, acompanhado todos os procedimentos, fazendo levantamento e colhendo informações, que serão repassadas por meio de relatório a equipe da 10ª Delegacia de Homicidio e de Proteção a Pessoas – DHPP de Mossoró, para dar continuidade às futuras investigações para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.

A policia militar isolou a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos periciais no local de crime, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia - ITEP e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde foi necropsiado e liberado para familiares realizarem o sepultamento.

quarta-feira, 27 de março de 2024

AS FELICITAÇÕES DO BLOG VÃO DONA MARIA COUTINHO - ANIVERSARIANTE DO DIA.

Nesta quarta-feira, 27 de março de 2024, a família Coutinho está em festa, comemorando os 90 anos de vida da sua matriarca MARIA COUTINHO. Tintim... Está rolando a festa no Bairro Noa Vista.
MARIA COUTINHO - ANIVERSARIANTE DO DIA.

Dona Maria que o Senhor nosso Deus esteja sempre a teu lado e dos seus, te protegendo e te guiando com saúde, felicidades, paz e bem, ainda te conceda vida longa.

Parabéns e Feliz Aniversário.

São votos sinceros e carinhosos de toda família e da equipe 4dzpatrulha.

PM POR MEIO DO 12º BPM APREENDE DROGAS E PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 22h30min, da noite de terça-feira, 26 de março de 2024, a Radio Patrulha 1211/Sumaré, composta pelos Sargentos Alexander e pinheiro e a Sd. Patrícia, realizavam patrulhamento ostensivo na sua área de atuação, quando na Rua Martins Junior, nas proximidades do Supermercado São Luís no Bairro Planalto 13 de maio em Mossoró no Oeste Potiguar, quando visualizaram dois idividuos em atitude suspeita, em seguida realizou abordagem aos mesmos, onde foi encontrado em sua posse, 28 pedras de crack.

DR. LUIS ANTONIO/DEL. DE PLANTÃO DE MOSSORÓ

Diante da situação os militares deram voz de prisão aos dois, em seguida apresentou a ocorrência a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Luís Antônio e o Chefe de Investigação Gilcer Alves, após a oitiva a autoridade policial ouvindo os dois suspeitos e os militares, autuou a pessoa de; VICTOR TEIXEIRA DE FREITAS, 20 anos, natural da Cidade de Mauá/SP, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas, posteriormente foi entregue a custodia da policia penal na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou preso a disposição da justiça, já seu companheiro foi ouvido, como não tinha relação com o entorpecente apreendido foi liberado.

POLÍCIA CIVIL PRENDE MÃE E FILHO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ.

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, em operação no combate ao tráfico de drogas, na quarta-feira, 27 de março de 2024, prenderam em flagrante uma mulher, de 56 anos, e seu filho, de 39, durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em duas residências localizadas no Bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró.

A ação da Polícia Civil foi decorrência de uma investigação da Delegacia de Narcóticos de Mossoró. Nas casas, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, dinheiro fracionado, balança de precisão e aproximadamente 300 gramas de cocaína. Há 15 dias, os agentes realizaram uma apreensão em uma lanchonete da suspeita  que funcionava como fachada para a venda de entorpecentes. Na ocasião, ela conseguiu fugir.

DRA. ISABELLA TURL/DENARC /MOSSORÓ

Os dois, presos, foram conduzidos à Delegacia de Mossoró. O filho foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e a mãe por tráfico de drogas. Eles estão à disposição da Justiça.

Comunicação Social da PC/RN.

terça-feira, 26 de março de 2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM PELO CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.

Policiais civis lotado no Estado do Rio Grande do Norte, por meio dos trabalhos da equipe da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa “DHPP” de Mossoró no Oeste Potiguar, com apoio da equipe da Delegacia de Policia Civil do Oeste “DIVIPOE” deram cumprimento, na terça-feira, 26 de março de 2024, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, 38 anos, pelo crime de homicídio, ele estava foragido e foi preso na Cidade de Mossoró.

De acordo com as investigações, ele é acusado de cometer o homicídio contra JOSENIR MORAIS DA FONSECA, em abril de 2006. O suspeito foi e conduzido a sede das DHPP para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.