sábado, 11 de março de 2023

PRF E DEICOR APREENDEM 304 QUILOS DE MACONHA E PRENDEM TRÊS SUSPEITOS DE TRÁFICO EM MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR.

Na noite desta sexta feira 10 de março de 2023, uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Delegacia Especialização em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) da Polícia Civil, resultou na prisão de três homens e apreensão de 304 quilos de maconha.

A abordagem a um veículo Fiat Linea, que estava aconpanhado de Chevrolet Cruize, se deu por volta das 19h00min, no km 25 da BR 304, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Durante a revista no interior do carro, os policiais encontraram a droga.

Três homens que ocupavam os carros, foram presos e encaminhados, juntamente com a droga para a sede da DEICOR em Natal. De acordo com a PRF a droga apreendida está em valor estimado de 900 mil reais.


Os presos na operação são: Hudson Dairony Bezerra Freire, conhecido como “Hudinho”Diogo Gabriel Furtado Medeiros e Germano Andrei Alencar Bezerra. De acordo com a polícia, Hudson havia sido preso em flagrante delito pela prática do mesmo crime de tráfico de drogas em janeiro deste ano.

Já Diogo também responde a outro crime de tráfico de drogas cometido há 05 anos atrás. Ainda de acordo com informações, A DEICOR já estava investigando esse grupo e sabia que a facção estava trazendo drogas do norte do país para o Rio Grande do Norte. Além das drogas, foram apreendidos os dois veículos e os aparelhos celulares dos presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário