sábado, 25 de março de 2023

POLÍCIA CIVIL EM AREIA BRANCA DEFLAGRA OPERAÇÃO "OUTRA VEZ" E PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO POR CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

A Policia Civil do Rio Grande do Norte por meio do trabalho de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue prendeu neste sábado, 25 de março de 2023, por volta das 10 horas um suposto autor/infrator acusado de descumprimento de medidas protetivas de urgência em Areia Branca.

Foi presa a pessoa de GILTON DA SILVA RODRIGUES, o GILTON, com 39 anos de idade, sem ocupação definida, natural de Areia Branca e residente no mesmo município. Ele foi preso por ordem judicial oriunda da Primeira Vara Criminal da Comarca de Areia Branca.

Contra o homem pesam as acusações ditas no artigo 24A da Lei Federal 11.340/06 (LEI MARIA DA PENHA); de acordo com a denúncia do Ministério Público, GILTON teria ameaçado a vítima por não aceitar o fim de relacionamento.

Após a prisão, ele foi levado a sede da delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi registrado o boletim de ocorrência do Cumprimento do Mandado de Prisão. Foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que ele seja levado à presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia. Logo após ser examinado definitivamente, será encaminhado para Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.

OUTRA VEZ

Está é a terceira vez que GILTON RODRIGUES descumpre as medidas protetivas de urgência e é preso.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário