quinta-feira, 9 de março de 2023

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO DURANTE ABORDAGEM DA POLÍCIA MILITAR EM MOSSORÓ/RN.

Uma ação conjunta envolvendo policiais militares da VTR/Força Tática e VTR/Mike 05 do fiscal de operações do dia em serviço do 2º Batalhão de Policia da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, prenderam um foragido da justiça na manhã de quinta-feira, 09 de março de 2023, na região dos Abolições, com dois mandados judiciais aberto em seu desfavor por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo.

De acordo com informações colhidas junto a policia militar, os militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo quando abordaram em atitude suspeita a pessoa identificada como sendo: MÁRCIO FERREIRA DA SILVA, 38 anos, natural da Cidade de Patu/RN.

Após uma averiguação na vida pregressa do abordado junto ao CIOSP, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor por roubo. Diante da situação o foragido foi apresentado à equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró que tem a frente o Delegado Valtair Camilo de Paiva, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida MARCIO foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário