quinta-feira, 2 de março de 2023

CRIME DE HOMICÍDIO NA FORMA TENTADA NO ABAIRRO BOM PASTOR EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta-feira, 02 de março de 2023, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde as informações davam conta que na Rua Antônio Nestor de Souza no Bairro Bom Pastor que fica localizado as margens da BR 405 que liga as cidades de Mossoró/Apodi, tinha uma vitima com ferimentos de disparos de arma de fogo caída ao chão.

Quando a composição da VTR/BH ao comando do Cabo Ailton Reis e a equipe da Alfa do SAMU coordenada pelo médico intervencionista Dr. Paulo Henrique chegaram ao local do fato, encontraram a pessoa identificada como sendo: ALAN BRUNO DE MOURA, 27 anos, morador do Bairro Alto do Sumaré, caído ao lado da sua motocicleta alvejado com tiros nas pernas, braços e no tórax.

O médico Paulo Henrique e sua equipe realizaram os primeiros atendimentos médicos no local, em seguida conduziu a vitima na ambulância Alfa do SAMU, escoltado pela composição da VTR/BH do 2º BPM, entregando ALAN BRUNO com vida a equipe médica do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia onde passará por procedimentos cirúrgicos.

Ainda não há informações sobre a motivação, nem autoria do crime de homicidio na forma tentada contra a vida de ALAN BRUNO, o inquérito policial para apurar o caso, será instaurado pela equipe da Delegacia de Homicidio e de Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário