terça-feira, 7 de março de 2023

ACIDENTE NA BR 304 EM MOSSORÓ DEIXA CODUTORA DE VEÍCULO PRESA AS FERRAGENS E GRAVEMENTE FERIDA.

Na tarde de terça-feira, 07 de março de 2023, a Policia Rodoviária Federal – PRF registrou um acidente de trânsito nas proximidades da Concessionaria Mercedes Bens na BR 304 na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, deixa condutora de um veiculo tipo VW/Gol de cor preta identificada como sendo: DAYANE CRISTINE LOPES DOS SANTOS, 40 anos, natural da Cidade de São Gonçalo/RJ, presa as ferragens e gravemente ferida.

As informações dão conta que a condutora do veículo colidiu lateralmente com uma carreta tanque que trafegava na referida BR sentido contrario, o veiculo Gol ficou totalmente destruído.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar da Mossoró foi acionada ao local do acidente, retirando DAYANE das ferragens do veículo, entregando aos cuidados médicos da equipe da Alfa do SAMU, que realizou os primeiros atendimentos no local, em seguida foi conduzida para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

A equipe da PRF realizou os procedimentos de pericia na área do acidente e controlou o fluxo de veículos no local, até o termino dos procedimentos de socorro a vitima presa as ferragens realizadas pelo Bombeiro Militar e a condução da mesma para o HRTM pela equipe do SAMU.

Equipe do Bombeiro Militar composta pelos Sargentos Sharlon – Jorge e Nilton, os Cabos Ezequiel – Elias e os Soldados Pedro Neto – Morais – Holanda e Mikhael, participou do resgate da vitima com vida das ferragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário