quinta-feira, 16 de março de 2023

A CIDADE DE ITAJÁ NO RN REGISTROU DOIS CRIMES DE HOMICÍDIOS A TIROS.

A Policia Militar por meio do Destacamento de Policia da Cidade de Itajá no interior do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada na tarde de quinta-feira, 16 de março de 2023, para atender ocorrências de disparos de arma de fogo em bairros distintos da cidade.  

A composição da guarnição policial se dirigiu ao local informado na Rua da Cerâmica no Bairro Vermelho lá chegando se deparam com a cena de crime a vitima identificada como sendo: LUIZ OTAVIO SOARES DANTAS, 61 anos, natural da Cidade de São Rafael/RN, já estava em óbito.

Logo em seguida a Policia Militar foi acionada para outro local de disparos de arma de fogo, deste feita na Rua Etelvino Lopes no Bairro Iguaraçu, quando os militares chegaram também já encontrara a vitima identificada como sendo: SIMÃO PEDRO FERREIRA DA SILVA, 26 anos, natural da Cidade de Santa Crus/RN, em óbito.

A Policia Militar isolou os dois locais do evento criminosos e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimentos periciais nos locais de crimes e remoção dos cadáveres das vitimas LUIZ OTAVIO e SIMÃO PEDRO para a sede Regional do ITEP de Mossoró para serem necropsiados.

Os crimes serão investigados pela delegacia de policia civil competente pela jurisdição de onde ocorreram os crimes de homicídios na forma consumada, para serem esclarecidos e suas autorias identificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário