quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS E PRENDE IRMÃOS QUE EXERCIAM TRAFICO DE DROGAS EM AREIA BRANCA.

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio do trabalho da  equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue e, com o apoio da equipe da Divisão de Polícia do Oeste - DIVPOE; apreendeu, na tarde na terça-feira, 07) de fevereiro de 2023,  uma relevante quantidade de Maconha, cocaína e Crack, além de materiais usados na preparação para a venda do tóxico. A ação aconteceu na Rua Mestre José Matias o "Beco do Macedo" local conhecido da crônica policial por concentrar pontos de vendas de drogas.

Paulo Carlos Siqueira de Souza e Pedro Siqueira Batista de Souza além de um terceiro desconhecido mantinham em deposito cerca de 443 gramas de maconha divididas em três tabletes, 37 "trouxinhas" de maconha embaladas para venda, 08 pedras de Crack de tamanhos diversos que pesaram juntas 113 gramas, e uma porção de cocaína com peso aproximado de 45 gramas. Durante a abordagem a edificação que não tem características de residência, um dos três homens reagiram atirando contra as equipes que fizeram um cerco e entraram em confronto com os traficantes de forma que um deles foi alvejado em uma das pernas.

Após a contenção com Paulo Siqueira foi apreendido, localizado em um dos bolsos de suas vestes, 09 "petecas" de cocaína e uma pedra de Crack de 27 gramas. Com Pedro Siqueira foi apreendido, localizado em suas vestes, da mesma forma, uma pedra de Crack com peso aproximado a 20 gramas. O terceiro desconhecido não foi encontrado, mesmo com a saturação só local da operação.

A boca de fumo dos irmãos Siqueira estava sendo monitorada pela equipe da Polícia civil há um certo tempo e com isso foi possível descobrir sua rotina e seus horários. Além do fato que chamou atenção a edificação foi toda remodelada pra servir de ponto de venda de drogas. Ela conta apenas com um vão, não possui luz e nem água instalados e não tinham móveis ou eletrodomésticos, apenas uma rede armada, sobras de comida em quentinhas e muita embalagem de comida jogada nos cantos, sem contar grades na porta e travas. O traficante baleado foi socorrido pra o hospital local, onde foi atendido e liberado e em seguida foram feitos os procedimentos polícias de Auto de Prisão em Flagrante Delito. Com isso a dupla foi levada pra ser examinada por um médico legista no Instituto de Perícia - ITEP e após os trabalhos foram deixados na Cadeia Publica de Mossoró a disposição da justiça de Areia Branca.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário