sábado, 4 de fevereiro de 2023

HOMEM EXEUTADO COM MAIS DE 50 TIROS DE PISTOLA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por volta das 20h30mi, da noite de sexta-feira, 03 de fevereiro de 2023, a Policia Militar por meio do 2º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma execução a tiros, o sinistro ocorreu na Rua Isa Alencar no Conjunto Habitacional Integração, onde a vitima identificada como sendo: ANTÔNIO RAMILSON DA SILVA, foi surpreendido pelos atiradores e executado com mais de 50 tiros de pistolas calibres “Ponto 40 – 380 e 9 mm.”, sem chance de defesa.

De acordo com informações colhidas no local pela policia, dão conta que RAMILSON se encontrava na calçada da sua residência, quando um veículo se aproximou e seus ocupantes abriram fogo em sua direção da vitima, que ainda tentou escapar da morte correndo e adentrando no imóvel, mais sem êxito, foi perseguido e executado.

Ainda não é sabida a motivação como os executores por parte da policia, a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró esteve no local colhendo dados e fazendo levantamento que serão repassadas a equipe da 10ª Delegacia de Homicidio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, que dará continuidade as futura investigações para esclarecer o crime de execução, a motivação e sua autoria.

Como foram subtraídos da vitima televisor e aparelhos celulares, a policia civil investigará o caso como execução a esclarecer e latrocínio “Crime seguido de morte”. Aguardemos o desenrolar das investigações.

A policiai militar por meio do 2º BPM isolou a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Denys Orozco nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário