quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

ANCIÃO ASSASSINADO COM ARMA BRANCA NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023, a cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicidio por arma branca “Faca”, fato ocorrido no Bairro Belo Horizonte, por trás do aeroporto Dix-Sept Rosado, onde foi assassinado com uma facada o ancião identificado como sendo: FRANCISCO DE ASSIS, 79 anos, natural da Cidade Caraúbas/RN.

As informações preliminares colhidas pela policia são que o assassinato do ancião teria sido um crime de latrocínio “Roubo Seguido de Morte”, o mesmo teria reagido a uma ação do assassino, sendo ferido com um golpe de faca na região do abdome, tendo morte instantânea.

A policia militar isolou a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP nos procedimentos de pericia e remoção do cadáver do ancião FRANXCISCO DA SILVA para sua sede onde foi necropsiado e libertado para familiares realizarem seu sepultamento.

Mais um crime que entra na pauta de investigação da equipe da Divisão de Homicidio de Mossoró, para ser investigado e esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário