sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA FEDERAL, POLÍCIA CIVIL E CORREIOS RESULTAM NA APREENSÃO DE QUASE 3 KG DE MACONHA EM NATAL.

Uma ação conjunta da Policia Federal, Polícia Civil e da área de segurança dos Correios, realizada na sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023, no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, na Rua dos Tororós, Zona Oeste de Natal, resultou na apreensão de aproximadamente 3 kg de maconha que estavam camuflados em uma encomenda. Não houve prisões.

A fiscalização, que vem sendo realizada rotineiramente, tem por objetivo combater o tráfico de drogas através do fluxo postal e contou com a ajuda dos cães das raças pastor belga malinois, Ice e Iron, da Polícia Federal e do reforço do cocker spaniel, Aquiles, da Polícia Civil.

Após encontrado, o entorpecente foi levado para os devidos procedimentos de apreensão e perícia na Superintendência da PF, em Lagoa Nova. A droga apreendida ficará em depósito no aguardo de decisão judicial para poder ser incinerada.

A Polícia Federal instaurou inquérito e busca responsabilizar os envolvidos em mais essa ação criminosa.

Esta foi a 5ª apreensão de maconha realizada este ano pela PF e remetida para o RN por via postal ou através de transportadoras. O total apreendido se aproxima dos 200 kg. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário