terça-feira, 3 de janeiro de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ROUBOS EM AREIA BRANCA.

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio do trabalho investigativo da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; logo após pedir ajuda a população da cidade para identificar uma pessoa, cuja imagem foi captada por câmeras de monitoramento enquanto o mesmo praticava roubos; identificou e prendeu, na terça-feira, 03 de janeiro de 2023, a pessoa de VALDECIO HENRIQUE DA CAMARA, 40 anos e com ele apreendeu toda a indumentária que ele usava, no dia de um dos roubos que ele praticou na cidade de Areia Branca.

Em relação às práticas de roubo houve uma grande cobrança junto a Polícia Civil para que fosse feito este trabalho de forma que dias antes, foram publicadas postagens em mídias sociais e periódicas de grandes circulações, do homem saído de um ponto comercial onde havia acabado de roubar. A vitima foi uma pessoa do sexo feminino dona do estabelecimento.

VALDECIO HENRIQUE foi localizado e preso na casa de uma mulher, no bairro Ilha, com quem estava vivendo maritalmente. Contra ele havia em aberto, pendente de cumprimento, um mandado de prisão da Vara da Execução Penal de Mossoró, pelo fato que ele rompeu o equipamento de tornozeleira eletrônica que o monitorava. Os crimes que o mesmo responde são: homicidio, furto e roubo.

A principio VALDECIO HENRIQUE declinou nome falso e negou todas as acusações, mas diante das provas apresentadas pela Polícia Civil resolveu confessar o seu envolvimento no delito investigado.

VALDECIO HENRIQUE foi levado até a sede da 42ª DP para que fosse elaborado o registro de um Boletim de Ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão e os casos de roubo serão apurados e em seguida requisitados, ao magistrado local, a sua prisão preventiva.

Depois ele foi encaminhado até a presença de um médico legista, no ITEP, que atestou sobre o exame de corpo delito. E, finalmente foi levado para a Penitenciaria Agrícola Mário Negócio em Mossoró onde permanecerá a disposição da justiça de Areia Branca

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário