domingo, 15 de janeiro de 2023

PM POR MEIO DO PELOTÃO DE GOV. DIX-SEPT ROSADO PRENDE HOMEM PORTANDO ARMA DE FOGO NA CIDADE.

Por volta de 01 hora do sábado, 14 de janeiro de 2023, a Polícia Militar por meio do Pelotão de Polícia da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado que tem a frente o Sargento Wescley prendeu a pessoa identificada como sendo: MATHEUS PUNA PEREIRA, 22 anos, morador da Rua Aureliano no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró, tentando entrar numa festa portando arma de fogo.

De acordo com  informações colhidas por nossa reportagem junto ao comando do policiamento da cidade, dão conta que segurança que trabalhava na triagem  numa festa alusiva aos festejos do padroeiro da cidade de Governador, n revista localizou 01 pistola tipo Bereta 635, acionando os militares de serviço na VTR/B0234, que estava ao lado, dando voz de prisão a MATHEUS e apreendendo a pistola, 01 tablete de maconha, 01 peteca de cocaína.

A ocorrência foi apresentada com o preso, a arma de fogo e o entorpecente a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi realizado os procedimentos de flagrante cabíveis e legais na forma da lei, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário