sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

MAIS UM MANDADO DE PRISÃO FOI CUMPRIDO EM MOSSORÓ PELA POLICIA PENAL POR MEIO DO GEP.

Na tarde de sexta-feira, 27 de janeiro de 2023, a Policia Penal por meio do Grupo de Escolta Penal – GEP cumpriu um mandado de prisão com condenação definitiva expedida pela Vara de Execuções Penais da Comarca der Mossoró em desfavor de: MANOEL TEIXEIRA FILHO, 44 anos, conhecido como MANINHO, morador da Avenida Rio Branco no Bairro Boa Vista na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

O mandado de prisão foi expedido no final da manhã desta sexta-feira, pois o apenado se encontrava em liberdade condicional monitorado por tornozeleira eletrônica, mais alguns dias teria rompido o aparelho eletrônico, não sendo monitorado pelo sistema prisional, sendo considerado como foragido da justiça.

Policiais penais do GEP, com o mandado de prisão com validade até o dia 15 de janeiro de 2027, por infração aos artigos 158 – 155 – 147 da Lei 2848 do Código Penal Brasileiro, se dirigiram até a residência do apenado no endereço acima mencionado, cumpriu o mandado em reação por parte mesmo.

MANINHO foi reconduzido pelos Policiais Penais do GEP até a Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio, onde permanecera à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário