quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ/RN

Na noite de quarta-feira, 04 de janeiro de 2023, um homem identificado como sendo: PAULO ROBERTO DE ARAÚJO, 40 anos, sofreu um crime de Homicídio na forma tentada quando pedalava na sua Bike na Avenida Rio Branco, ao lado da Construtora no Bairro Alto da Conceição na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, dão conta que PAULO ROBERTO pedalava em sua bicicleta quando um ocupante de uma motocicleta ainda não identificado pela polícia passou e atirou na região das costas do mesmo e seguiu em fuga, já a vítima ficou caído ao chão alvejado.

Populares ao ouvir pedidos de socorro da vítima, acionou a equipe do SAMU aí local, que pregou os primeiros atendimentos médicos em seguida conduziu a vítima escoltada pela Guarda Municipal até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, para procedimento cirúrgico.

O crime de homicídio na forma tentada será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas "DHPP" de Mossoró para chegar a motivação e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário