terça-feira, 10 de janeiro de 2023

A CIDADE DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR REGISTRA O 2º CRIME DE HOMICIDIO A TIROS DE 2023.

Na noite de segunda-feira, 09 de janeiro de 2023, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra o 2º crime de homicidio a tiros no corrente ano, fato ocorrido numa metalúrgica localizada no Bairro Bom Pastor as margens da BR 405, onde foi vitima a pessoa de: FRANCISCO SEVERINO DA SILVA, 36 anos, natural de Mossoró, mais residia em São Paulo.

As informações colhidas no local pela policia dão conta que SEVERINO chegou numa caminhoneta em companhia da sua esposa, desembarcando do veículo e tomando uma cerveja na calçada, quando os criminosos chegaram e começaram a atirar em sua direção, a vitima ainda correu na tentativa de escapar da morte, mais sem êxito, foi perseguido e executado com vários tiros pistola calibre 9 milímetro.

Ainda não há informações por parte da policia sobre a motivação do crime, o caso será investigado pela equipe da 10ª Delegacia de Homicidio de Mossoró para esclarecer o crime e sua autoria. Já a equipe do ITEP realizou os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde foi necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário