segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

TRÊS MORTES VIOLÊNTAS A TIROS FORAM REGISTRADAS NESTE FINAL DE SEMANA NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

A Cidade de Baraúnas localizada no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi palco de três mortes violêntas a tiros neste final de semana em locais distintos.

O primeiro crime de homicídio a tiros ocorreu na tarde de sábado, 16 de dezembro de 2022, na Rua Carlos de Morais na área Central da Cidade, onde foi assassinado a tiros quando trafegava na sua motocicleta o comerciante identificado como sendo: ILDONES TRAGINO. 31 anos.

DR. RENATO OLIVEIRA/DELEGADO DE PLANTÃO

O segundo crime foi registrado na manhã de domingo, 18 de dezembro de 2022, o evento criminoso aconteceu numa estrada carroçável no Sítio Boágua na Zona Rural da Cidade de Baraúna, onde foi assassinado a pessoa de: JULIO CESAR SILVA DE OLIVEIRA, 25 anos, natural de Mossoró/RN, o mesmo foi executado com tiros de arma de grosso calibre na região da cabeça e das partes intimas, segundo familiares JULIO se encontrava desaparecido de casa a 02 dias.

VITIMA
DR. LUIS ANTÔNIO/DELEGADO DE PLANTÃO

O Terceiro assassinato a tiros ocorreu nas ultimas horas da noite do domingo (18), no Sítio Sumidouro na Zona Rural de Baraúna onde acontecia uma festa, sendo vitima LEANDRO BEZERRA DE OLIVEIRA, 20 anos.

Os três crimes de homicídios a tiros na forma consumada registrados na Cidade de Baraúna entra na pauta de investigação da  41ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Baraúna, que tem a frente o Delegado Antônio Caetano Baumann de Azevedo e o chefe de investigação o APC. Cláudio Carvalho para esclarecer o homicidio e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário