quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

POLICIA CIVIL POR MEIO DA 41ª DELEGACIA DE BARAÚNA PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE.

A Policia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da 41ª Delegacia de Policia Civil com sede na Cidade de Baraúna na Região Oeste Potiguar, após receber denuncias anônimas prende mulher por cometimento de trafico de drogas.

A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira, 28 de dezembro de 2022, na residência da acusada identificada como sendo: JULIANA CRISTINA FELICIANO DE LIMA, 27 anos, após cerca de quatro meses de investigações e monitoramentos realizados pela equipe da 41ª Delegacia de Baraúna ao comando do DPC. Antônio Caetano Baumann de Azevedo e coordenado pelo Chefe de Investigação o DPC. Claudio Carvalho.

As informações colhidas junto ao Chefe de Investigação Claudio Carvalho a equipe chegou à casa da acusada, mas a mesma não se encontrava no imóvel, com autorização de uma cunhada de JULIANA os policiais adentraram visualizando duas bolsas numa estante, onde no interior de uma bolsa, foi localizado crack, maconha e apetrechos para o tráfico.

Quando JULIANA chegou ao imóvel, foi indagada pelos policiais civis sobre a procedência dos entorpecentes, tiveram como resposta que era de sua propriedade, diante dos fatos recebeu voz de prisão, sendo conduzida a sede da 41ª Delegacia de Baraúna, onde foi ouvida em oitiva pela autoridade policial, em seguida autuada por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas, levada ao ITEP de Mossoró para exame de corpo delito, posteriormente entregue a custodia da policia penal na ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, onde ficou a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário